Trauco se destaca na Copa América e é eleito em onze ideal do campeonato

Compartilhe com os amigos

O peruano Miguel Trauco se reapresentou no Flamengo com moral. Titular de sua seleção, o lateral se destacou na Copa América e foi peça importante de uma equipe que quebrou um tabu de 44 anos sem jogar uma final.

Segundo estatísticas da consultoria Opta, Trauco foi o defensor com maior número de desarmes na competição: teve 17. Ao mesmo tempo, o lateral rubro-negro se destacou ofensivamente: foi o segundo jogador que mais acertou passes na competição (195).

Com estes números, Trauco foi escolhido entre os 11 jogadores do time ideal da Copa América elaborado pela Opta.

Criticado por sua deficiência na marcação, Trauco é hoje reserva no Flamengo. Com a chegada de Rafinha, o peruano ainda trocou seu número da camisa: abriu mão do 13 e passará a usar a 20. O contrato do atleta se encerra em dezembro e não há sinal de renovação em pauta – nem pelo lado do jogador, nem pelo lado do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou bem mas tomou uma entortada q culminou no segundo gol do Brasil.
    Muito fraco na marcação!!!!
    Fato.

  • André na hora que o Flamengo construir um estádio o Maracanã vai virar elefante branco. Ou você prefere deixar o estádio nas mãos da Odebrecht que fica roubando o dinheiro e os times do RJ.

  • Eu também acho o Messi o melhor jogador sul-americano, más a comebol elegeu os melhores da copa América. O Trauco foi eleito pelos os números, do mesmo jeito que o René no ano passado. Más tecnicamente o René é muito inferior ao Trauco. Minha opinião…

  • Flamengo não precisa de arena , isso é bobagem a onde o megao vai e casa cheia precisa de ct de exelencia como o fez , o corintias fez arena e agora deve até os cabelos do bizuim.

  • Renan,o Trauco peca muito defensivamente???
    Sim,mas vc não leu que ele foi quem mais desarmou????

  • Quando o Flamengo que se diz grande vai ter sua arena e parar de depende de recursos públicos..o Corinthians só conseguiu sua arena com recurso do cidadão…espero que o Flamengo não faça igual, porque o Maracanã pertence ao brasileiro foi feito com dinheiro de impostos público, não e de Flamengo, Vasco, Botafogo nem fluminenses, Em vez de ficar gastando com jogadores faz um estádio ai vai prova que e time grande ..não fica só usando recursos públicos, tá parecendo o Corinthians

  • No jogo de domingo, na decisão, em que o Trauco levou um drible desconcertante do Gabriel Jesus percebe-se o nível sofrível do futebol sulamericano. Muito fraco na marcação.

  • Com todo respeito ao Trauco, mas essa Copa América teve um nível técnico baixíssimo. É um excelente lateral, mas peca muito defensivamente. Dessa forma, fica difícil entender como o apontaram como melhor da posição.

  • Everton, Guerrero e Jesus foram bem, mas não são melhores que o Messi…
    A seleção do campeonato n escolhe o melhor jogador no geral, mas sim o melhor jogador da competição. Isso n quer dizer que o Trauco é o melhor lateral sul-americano.

  • E o velhaco do Filipe Luís fez oq? Muito pouco! O melhor é renovar com o Trauco mesmo.

  • Assim fica dificil de entender qual melhor lateral pro Flamengo!
    kkkkkk..
    Renê eleito o melhor lateral Esquerdo do BR2018
    Trauco eleito o melhor lateral Esquerdo da Copa América 2019
    Filipe Luis lateral reserva da seleção brasileira ainda está pensando se virá pro Flamengo..

    Ironia pura do destino! kkkkkk

Comentários não são permitidos.