Três setores esgotados e mais de 58 mil ingressos vendidos: Flamengo x Athletico será com Maracanã lotado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Goiás no último domingo (14), aplicando um 6 a 1 inapelável. Com isso, o torcedor rubro-negro ficou ainda mais empolgado para ver a equipe em campo. Prova disso é que, para o confronto desta quarta-feira (17), contra o Athletico Paranaense, o Maracanã estará lotado novamente. Até então, 58.005 ingressos foram comercializados e três setores estão esgotados: Norte, Sul e Leste Mais esgotados.

Na partida de ida, disputada na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico Paranaense empataram em 1 a 1. Agora, a equipe carioca espera fazer valer o fator casa para conquistar a classificação à semifinal da Copa do Brasil. Vale lembrar que, na atual temporada, as equipes já se enfrentaram no Maracanã, e o Fla venceu por 3 a 2, com direito a dois gols nos acréscimos.

A preparação para a partida se encerra nesta terça-feira (16). A tendência é que Jorge Jesus escale o time com aquilo que considera de melhor. Vale destacar, no entanto, que Pablo Marí e Gerson não estão à disposição do treinador na competição, uma vez que chegaram ao Flamengo depois do prazo para inscrições. A bola rola no Maracanã às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando esse site passar a usar a plataforma DISQUS, quem sabe a qualidade melhora. Os caras tem a oportunidade de lucrar com o maior publico do Brasil, mas impede que os usuários tenham diálogos sobre o tema, deixando suas opniões, criticas e até unir a torcida de diversos lugares do Brasil, mas deixam o portal jogado aos robos de publicidade e não atendem o pedido das pessoas que estão diariamente no site. Comodismo puro.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Esse site já foi bom. Infelizmente o administrador o abandonou e virou essa porcaria que tá hoje. Até bandido tem aparecido por aqui. Pra mim já deu. Fui

Comentários não são permitidos.