Tudo certo! Nome de Rafinha é divulgado no BID e atleta já pode atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para o restante da temporada, e o primeiro desafio do treinador Jorge Jesus é na próxima quarta-feira (10), contra o Athletico-PR. Para este confronto, no entanto, o novo comandante já poderá contar com um reforço de peso: o lateral-direito Rafinha.

Isso porque, o jogador, que foi a única contratação anunciada pelo Flamengo nesta janela de transferência, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta e, consequentemente, ele já pode estrear pelo time carioca. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, havia informado, na última quarta-feira (03), que o clube já tinha dado entrada na documentação para buscar regularizar o atleta antes do jogo da próxima semana.

REPRODUÇÃO/BID CBF

Rafinha passou oito temporadas no Bayern de Munique, da Alemanha, e optou por defender o Flamengo, mesmo tendo propostas de outros clubes europeus. O jogador nunca escondeu a vontade que tinha em defender o Manto Sagrado, o que poderá fazer pela primeira vez já na quarta-feira (10) que vem.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR vai ser disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontecerá no dia 17 deste mês, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora vamos ter um lateral de vdd. Pq dês quê o Léo Moura saiu, não tem um para honrar essa número 2.

  • Se acertar dois cruzamentos ou fazer um lançamento preciso ao ataque, já ta melhor que os demais laterais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.