Tudo normal: Flamengo mantém liderança em ranking digital dos clubes no mês de junho

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue na ponta da tabela do Ranking Digital dos clubes brasileiros de futebol, que analisa no âmbito digital os números das contas oficiais de cada equipe do Brasil. Este é o terceiro melhor desempenho do Rubro-Negro no ano, mesmo com a parada para a Copa América. O levantamento é feito pelo Ibope Repucom.

No geral, tendo a pausa do campeonatos nacionais como influenciador, a busca no mês de junho ficou 26% abaixo da média registrada de janeiro até maio. Nesse sentido, o clube da Gávea tem ainda mais destaque, uma vez que conseguiu somar mais 355 mil novos inscritos em todas as suas plataformas digitais. O crescimento foi também observado após a transmissão da Fla TV do jogo-treino contra o Madureira, em que houve recorde no número de inscritos do canal.

Foto: Reprodução

Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem partida decisiva na próxima quarta (10), contra o Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, com torcida única. Para o jogo de volta, o Rubro-Negro promete repetir o tratamento e não disponibilizará ingressos para aos curitibanos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom não sou de ficar ouvindo comentaristas que nunca jogou bola, principalmente paulistas que nunca chutou bola, vcs ficam dando audiência a essa galera, parem de assistir esses que tem o poder de falar para mídia e só falam o que interessa a eles, boicote geral

  • E digo mais , os gambás só estão na frente no Twitter pq o pessoal do interior não usa
    muito essa rede social , galera da capital curte mais . Essa nação é top demais .

  • Só perde pros gambas no twitter pqq em!!

Comentários não são permitidos.