“Uma coisa é protesto, outra é intimidação”, afirma Marcos Braz sobre ação de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcava a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Após ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, a delegação Rubro-Negra embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no sábado (20), em meio a um clima tenso e de bastante confusão, por conta dos protestos realizados por alguns torcedores que se encontravam no local. Após a partida contra a equipe paulista, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, criticou o o acontecimento.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre o ocorrido no Aeroporto do Galeão. O dirigente Rubro-Negro repudiou as intimidações feitas ao atletas do Flamengo.

— A diretoria está trabalhando e as análises dos protestos têm que passar por isso também. Nós não estamos na inércia. A gente não pode sempre minimizar os fatos, porque não se pode colocar isso de maneira natural. A gente está avaliando o caso e, com calma, tomar as providências. Agora, uma coisa é protesto e outra é intimidação. Se tivermos que aumentar a segurança, vamos aumentar, se tiver que fazer outras ações, nós vamos fazer.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está corretíssimo!! coisa de gente atoa ir no aeroporto PARA INTIMIDAR! tem que ir e conversar namoral! Cantar o que for pra cantar, pedir o que for pra pedir! o que não pode é ir para INTIMIDAR jogador de futebol que, mesmo errando (e no caso do Diego nao é errando pouco) está tentando fazer o melhor em campo!

  • DEPOIS DOS PENALTYS BATIDOS PELO FLAMENGO E DA DESCLASSIFICAÇÃO QUANDO LEVARAM O TIME DO MENGÃO PARA O CENTRO DO GRAMADO E FOI AQUELA SONORA VAIA DE 70.000 TORCEDORES, TODO MUNDO SABIA QUE IA TER PROTESTO, agora vai uma advertência, se formos desclassificados da liberta e começar a descer a ladeira no brasileiro, NÃO DEIXEM O DIEGO BATER PENALTY EM HIPÓTESE NENHUMA. E tirem os jogadores pelas portas dos fundos nos aeroportos, melhor prevenir.

  • Essa coluna aqui adora passar pano pro Marcos Braz… ele é da turma do KLEBER LEITE e daquela turma que surrupiou o Flamengo durante anos. Falar mal do Kleber Leite aqui nessa coluna é pedir para tomar BLOCK. São eles que pagam essa galera ai, pra ficarem postando matérias enaltecendo eles, e metendo o pau nos seus adversários políticos. Inclusive queimando jogador e jogando esse ou aquele contra a torcida.

  • Nego fala merda pra caralho do Diego, mas a verdade é que os torcedores não o dão o mesmo respeito que ele sempre deu ao clube. Sim, ele é pipoqueiro em momentos decisivos, sobretudo nas penalidades. Queria eu que ele parasse de bater penaltis, pois assim aumentaria seu status no clube. Contra o Athletico foi o melhor em campo, a meu ver. É o segundo episódio de agressão que ele sofre, sendo que as duas reações dele a isso foi exaltando a nossa torcida (a verdadeira e o Flamengo). Diego é um cara que tirou torcedor da rua e deu emprego, que chorou e demonstrou comoção com a morte dos meninos. O mínimo que se espera é que tenham respeito com esse cara, pelo menos fora de campo, pq ele sempre teve o mesmo. Quer vaiá-lo e xingá-lo, que o façam a vontade enquanto ele estiver indo mal nos gramados, pq na parte de fora ele sempre foi um exemplo. Poderia lembrar aqui de vários ídolos do clube que por muito menos abandonaram o barco, Diego nunca sequer cogitou isso. SRN

  • Estão tentando transferir para os torcedores a responsabilidade por mais uma ridícula eliminação dentro de casa não é mesmo? O pior é ver torcedores criticando a torcida por não querer assistir o “Modo Banana” 2 a missão, mais um ano… Eles dizem que foi só uma competição, que tem mais campeonatos pela frente e blá blá blá, daí lá no final do ano, quando mais uma vez formos eliminados de tudo e sentirmos o Cheirinho da Vergonha por mais uma temporada jogada fora por falta de pulso, falta de cobrança, falta de entrega, falta de DNA Rubro Negro… Marcos Bráz, você foi vitorioso com poucos recursos e muita entrega em 2009, salários vêm abaixo dos de hoje e por vezes atrasados e ainda assim fomos hexa. Até quando veremos esse cara ridículo da bonita, axincalhar um Clube gigantesco e sua imensa Nação? Sempre dizendo que treinou, que deu o seu máximo e tal… Se o máximo desse cara for somente isso, que vá logo embora para os quintos dos infernos e leve junto essa torcidinha elitizada de merda que está tomando conta de Clube do povo e que se contenta com Status e mais nada…
    Sem grandes títulos, não há Clubes que resistam pois essas altas contas chegaram e se o investimento mais uma vez não valer a pena, os mesmos patrocinadores que hoje apoiam, vão embora pois não querem suas marcas vinculadas ao fracasso. .
    Arthur Antunes Coimbra, Zico 10 o maior ídolo dessa Nação, deve estar muito satisfeito com esse cabelinho de gel da fala bonita, que não faz um gol de falta e muito menos de pênalti como o galinho e ainda assim se diz ser o nosso capitão
    SRN
    Flamengo maior que tudo!!!

  • Empresa e funcionários, contrato de parceria, se empresa ganha, funcionário ganha, se empresa perde, funcionário perde, vamos gerenciar um contrato assim com os jogadores.

  • não é só no futebol que temos que aprender com os Europeus, mas as torcidas também. As pessoas que criticam e agridem, tem que fazer uma análise e se perguntar: será que eu sou tão bom assim, sempre? Tem muitos ai que no trabalho, se recebem uma crítica ja se dizem injustiçados e perseguidos pelos chefes. Se coloquem no lugar dos outros antes de criticar. Ninguém quer perder. É um gosto amargo e difícil de ser digerida. Mas infelizmente, só pode haver um campeão. O Diego é uma dos que mais se dedicam em campo, sempre mostra vontade e não foge em divididas. Não entendo essa perseguição apenas com ele, como se jogasse sozinho. Todos erram. O Gabigol que abre mão da jogada para tentar cavar a falta, Bruno Henrique da mesma forma. Erram vários passes. O Renê, um lateral limitado do meio para frente. O Rodinei que nem eu sei porque saiu jogando, mas como sempre, o Diego é o perseguido. Não estou aqui para defender jogador, mas acho que precisamos ser mais conscientes do que fazemos para as outros. Amanhã o injustiçado pode ser eu ou outra pessoas.

  • A melhor maneira de ajudar e apoiar a equipe , temos que ser Flamengo sempre não só quando o time ganha.

  • Engraçado, é mais fácil criticar os torcedores que tiveram coragem de ir no aeroporto e falar na cara dos jogadores sua insatisfação! Será que tão analisando tb aquela vaia sonora de 70.000 torcedores no maraca? Será que tão analisando o sofrimento do torcedor que sai da sua casa, perde tempo e dinheiro pra ver esses jogadores mimados desclassificarem o Flamengo em pleno maraca? Não sou a favor de protesto violento, mas os caras foram lá e falaram exatamente o que todo mundo disse no maraca. Diretoria ridícula!… falaram tanto do EBM e estão iguais ou piores!

  • NÃO É QUESTÃO DE TIME FROUXO NÃO CARA…. REALMENTE TEVE GENTE QUE FOI LÁ PRA AGREDIR, E ISSO É ERRADO. IMAGINA VC LÁ NO LUGAR DELE, GOSTARIA DE LEVAR UNS TAPAS POR ESTAR EM UMA FASE RUIM. PARA PRA PENSAR, ANTES DE FALAR BESTERIA. ESTOU CHATEADO COM A SITUAÇÃO DO TIME, MAS ISSO NÃO ME DÁ O DIREITO DE AGREDIR O JOGADOR.

  • Desculpe, mas que mentalidade, Diego…….

  • Babaca e covarde é o torcedor que vem intimar o jogador sabendo que o mesmo não pode revidar. Tem que fazer isso na arquibancada. Se eu estivesse no lugar do Diego sia na porrada. Depois seria expulso do Flamengo. Era isso que o “torcedor” queria.

  • Babacas são esses frustrados que se dizem torcedores do Flamengo, cambada de sem noção. Ficam o tempo todo minando o time, falando mal dos jogadores da noite pro dia, aumentando a pressão contra o time. Ou é oba oba, ou é depressão. Não sabem ver o futebol de uma maneira equilibrada, conhecendo as limitações e virtudes de cada jogador para aliar isso ao time como um todo. Por exemplo, o Berrío foi pedido contra o CAP, ontem foi mal e já não presta. Assim não tem como com esses torcedores modinhas do crlh.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Babaca do caraleo. Quantas vezes esse cara foi pra pista com a Raça? Agora vem com esse papo aí. Tem.que aceitar as derrotas covardes que se tornaram rotineiras, né. Flamengo é isso agora, né. Time frouxo e sem alma. Sem vibração. Sem raça. Isso aí é Flamengo? Que Flamengo é esse que vocês criaram? Que da próxima vez ataquem ovos!

Comentários não são permitidos.