O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcava a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Após ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, a delegação Rubro-Negra embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no sábado (20), em meio a um clima tenso e de bastante confusão, por conta dos protestos realizados por alguns torcedores que se encontravam no local. Após a partida contra a equipe paulista, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, criticou o o acontecimento.
Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre o ocorrido no Aeroporto do Galeão. O dirigente Rubro-Negro repudiou as intimidações feitas ao atletas do Flamengo.
— A diretoria está trabalhando e as análises dos protestos têm que passar por isso também. Nós não estamos na inércia. A gente não pode sempre minimizar os fatos, porque não se pode colocar isso de maneira natural. A gente está avaliando o caso e, com calma, tomar as providências. Agora, uma coisa é protesto e outra é intimidação. Se tivermos que aumentar a segurança, vamos aumentar, se tiver que fazer outras ações, nós vamos fazer.
O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).
Flamengo encara o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Gabigol quer cumprir o acordo com o Cruzeiro, porém, com respeito à história no Flamengo…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Plata menciona Flamengo em entrevista após boa atuação pela Seleção Equatoriana Depois de marcar o…
Ver comentários
Babaca do caraleo. Quantas vezes esse cara foi pra pista com a Raça? Agora vem com esse papo aí. Tem.que aceitar as derrotas covardes que se tornaram rotineiras, né. Flamengo é isso agora, né. Time frouxo e sem alma. Sem vibração. Sem raça. Isso aí é Flamengo? Que Flamengo é esse que vocês criaram? Que da próxima vez ataquem ovos!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Babacas são esses frustrados que se dizem torcedores do Flamengo, cambada de sem noção. Ficam o tempo todo minando o time, falando mal dos jogadores da noite pro dia, aumentando a pressão contra o time. Ou é oba oba, ou é depressão. Não sabem ver o futebol de uma maneira equilibrada, conhecendo as limitações e virtudes de cada jogador para aliar isso ao time como um todo. Por exemplo, o Berrío foi pedido contra o CAP, ontem foi mal e já não presta. Assim não tem como com esses torcedores modinhas do crlh.
Babaca e covarde é o torcedor que vem intimar o jogador sabendo que o mesmo não pode revidar. Tem que fazer isso na arquibancada. Se eu estivesse no lugar do Diego sia na porrada. Depois seria expulso do Flamengo. Era isso que o "torcedor" queria.
Desculpe, mas que mentalidade, Diego.......
NÃO É QUESTÃO DE TIME FROUXO NÃO CARA.... REALMENTE TEVE GENTE QUE FOI LÁ PRA AGREDIR, E ISSO É ERRADO. IMAGINA VC LÁ NO LUGAR DELE, GOSTARIA DE LEVAR UNS TAPAS POR ESTAR EM UMA FASE RUIM. PARA PRA PENSAR, ANTES DE FALAR BESTERIA. ESTOU CHATEADO COM A SITUAÇÃO DO TIME, MAS ISSO NÃO ME DÁ O DIREITO DE AGREDIR O JOGADOR.
Engraçado, é mais fácil criticar os torcedores que tiveram coragem de ir no aeroporto e falar na cara dos jogadores sua insatisfação! Será que tão analisando tb aquela vaia sonora de 70.000 torcedores no maraca? Será que tão analisando o sofrimento do torcedor que sai da sua casa, perde tempo e dinheiro pra ver esses jogadores mimados desclassificarem o Flamengo em pleno maraca? Não sou a favor de protesto violento, mas os caras foram lá e falaram exatamente o que todo mundo disse no maraca. Diretoria ridícula!... falaram tanto do EBM e estão iguais ou piores!
A melhor maneira de ajudar e apoiar a equipe , temos que ser Flamengo sempre não só quando o time ganha.
não é só no futebol que temos que aprender com os Europeus, mas as torcidas também. As pessoas que criticam e agridem, tem que fazer uma análise e se perguntar: será que eu sou tão bom assim, sempre? Tem muitos ai que no trabalho, se recebem uma crítica ja se dizem injustiçados e perseguidos pelos chefes. Se coloquem no lugar dos outros antes de criticar. Ninguém quer perder. É um gosto amargo e difícil de ser digerida. Mas infelizmente, só pode haver um campeão. O Diego é uma dos que mais se dedicam em campo, sempre mostra vontade e não foge em divididas. Não entendo essa perseguição apenas com ele, como se jogasse sozinho. Todos erram. O Gabigol que abre mão da jogada para tentar cavar a falta, Bruno Henrique da mesma forma. Erram vários passes. O Renê, um lateral limitado do meio para frente. O Rodinei que nem eu sei porque saiu jogando, mas como sempre, o Diego é o perseguido. Não estou aqui para defender jogador, mas acho que precisamos ser mais conscientes do que fazemos para as outros. Amanhã o injustiçado pode ser eu ou outra pessoas.
Empresa e funcionários, contrato de parceria, se empresa ganha, funcionário ganha, se empresa perde, funcionário perde, vamos gerenciar um contrato assim com os jogadores.