Vagner Love compara torcidas do Corinthians e Flamengo e dispara: “Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na última parcial divulgada, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista. Esta partida marcará o confronto entre as equipes que possuem as duas maiores torcidas do Brasil. Antes do confronto, o jogador Vagner Love, que atua pelo Corinthians, e já defendeu o Mais Querido, comparou os torcedores rubro-negros e corinthianos.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports, o atacante do Corinthians elogiou a torcida do time paulista, e a comparou com a do Flamengo. Vagner Love atuou pelo time carioca durante dois anos, quando chegou ao clube Rubro-Negro em 2010, e encerrou seu vínculo com o Mais Querido em 2012.

A torcida do Corinthians incentiva do início ao fim. Não para um segundo, esse é o diferencial. Quando tem que vaiar, espera o jogo acabar. E na torcida do Flamengo não. Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar.

O confronto entre Corinthians e Flamengo acontecerá neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com exceção de Minas Gerais, a partida entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista será transmitida para todo Brasil pela TV Globo. Se vencer, o Mais Querido ficará apenas três pontos atrás do líder Palmeiras, que perdeu para o Ceará por 2 a 0, nesse sábado (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO ADIANTA VCS FICAREM COM RAIVA , TODOS OS JOGADORES FLAMENGUISTAS QUE VÃO PARA O CORINTHIANS, VIRAM CORINTHIANOS IMEDIATAMENTE , VOU CITAR ALGUNS NOMES , MARCELINHO CARIOCA , RONALDO , EMERSON SHEIK ,ETC.. ALGUNS OUTROS DIZEM QUE GOSTARIAM DE TER JOGADO NO TIMAO , INCLUSIVE O SEU MAIOR IDOLO ZICO (vejam no YouTube) ALEM DE OUTROS CRAQUES COMO ROMARIO , JUNINHO PERNAMBUCANO , JUNIOR , ENTRE OUTROS , OU SEJA INDISCUTIVELMENTE A TORCIDA DO TIMÃO E O CORINTHIANS É DIAPARADO O MELHOR !

  • Vagner Love acabou de perder um fã. Vou ressaltar de novo: a torcida do Corinthians perseguia jogador e fazia várias merdas por anos e anos. Estão tendo anos positivos e por isso têm mais tranquilidade. Vagner Love traiu a nação falando essa merda e agiu feito um canalha. Ele deveria relembrar das origens dele e respeitar o time que metade do rio de janeiro torce. Chora e fica aí jogando com esse time retranqueiro que vive de invejar o Flamengo. Qual é o maior sonho da diretoria do Corinthians? Ser maior que o Flamengo. É isso. É só mais um time anão a nós invejar.

  • Comentário babaca do Vagner Love. Deveria respeitar a nação que sempre o tratou bem. Lembro muito bem a atitude dos corintianos nas libertadores. Agora ganharam e estão mais calmos. Tem obtido mais títulos e é óbvio q a torcida está mais paciente. A do Flamengo está ansiosa pois sofremos muitos anos com o caos administrativo e não vemos a hora de começar a obter os resultados da nossa reestruturação. Infelizmente perdemos duas finais em 2017 e isso piorou tudo. Uma pena. Mas as coisas vão se encaixar. Não pode ficar chorando a eliminação recente. Vamos dominar tudo cedo ou tarde.

  • Vai toma no cu seu flamenguista de merda….sem opinião …quando estava aqui falava que é única…quero ver vc falar isso aqui ….quando vim aqui na rocinha …seu bosta…ficou puto que o Flamengo não quis vc!!!Velho morto!!! Não abre a boca pra falar de mais de 40 milhões de brasileiros fanáticos….cuzao

  • Boa tarde senhores ! O CORINTHIANS é MAIOR , simples assim .

  • Afinal, vamos dar razão a Vagner Love?
    Vaiamos e protestamos sem motivo?

  • uma verdade inconveniente…

  • E outra coisa….. Temos os 8 maiores recordes brasileiros em público de 2019…….Que esse time responda a altura dessa imensa Nação….
    ? ? ? ? ? ? ? ?

  • Esse é mais um traíra sem personalidade que sempre diz ser Flamenguista, mas o dinheiro fala mais forte como aconteceu com o outro Mercenário Besouro…. ??????

  • Vagner Love está coberto de razão!!

  • ESPEREM AÍ FILHOS (vcs que estão dizendo que a torcida do Flamengo vaia durante o jogo). Não quero entrar na discussão se é certo ou errado, mas existe ressalvas, FATOS que esses jogadores que estão HOJE no Corinthians e parte dessa mídia ridícula deixam de lado que é O PASSADO NEGRO DA TORCIDA DO CORINTHIANS… Esqueceram que a torcida perseguia jogadores na rua? invadia o parque são jorge pra pixar, e bater e xingar o pessoal do time?? esqueceram da eliminação para o Tolima quando a torcida fez aquilo tudo que nem Ronaldo se salvou? Vão lá pesquisar o que essa torcida fazia sobretudo quando o assunto era LIBERTADORES, olha lá o que houve depois da eliminação pro River em 2005 ou 2006, se o time perdesse um jogo importante os jogadores não podiam sair pra um restaurante, shopping etc naquela semana… Esses caras jogam no Corinthians mais vitorioso da história caralho a torcida vai vaiar time como? Nessa década o 2011-2020 o time já ganhou 3 brasileiros, 1 libertadores, 1 mundial… O que o Flamengo ganhou? uma copa do brasil em 2013 graças à TORCIDA E AO MARACANÃ, não ao time que só não foi rebaixado por causa do erro da Portuguesa. Vão procurar saber o que a torcida do corinthians fazia antes dessa década de ouro deles, principalmente quando o assunto era LIBERTADORES, era uma psicose ganhar uma.. Na real a torcida deles mudou um pouco o comportamento e não vaiam em campo quando ganhou esse título em 2012 fora os outros… Aí aproveita a volta aos anos 80 que foi a DÉCADA de ouro do Flamengo e ver lá se a torcida vaiava o time durante o jogo.. Claro que não, como iam vaiar? Mal comparando mas já comparando é como se fosse a mesma coisa agora com a torcida do corinthians.

  • Não mentiu. Torcida do Flamengo é infinitamente maior. Porém peca na qualidade nos estádios. Vejo os times sul-americanos e as torcidas empurram o jogo inteiro. Será que falta isso ao Flamengo? Vaias só tiram a moral. O canto empurra e os sul-americanos cantam o tempo inteiro. Talvez haja muita politicagem nas organizadas do Flamengo.

  • Pior que nem dá pra dizer que ele tá errado, muitas vezes vaiamos desde a escalação, vamos repensar nossa maneira de agir nação, somos um dos maiores clubes do mundo, e nossa marca está se expandindo como nunca, que comportamentos como o daqueles acéfalos de ontem nao se repitam mais em nosso meio, vamos pra cima, isso aqui é flamengo! SRN

  • Tocou na ferida mesmo, pior que não tem nem como argumetar contra, é por isso que o time treme no Maraca e a gente passa vexame atrás de vexame lá.

  • E simples assim a maior e melhor nao vejo assim vou ai maraca e a torcida incentiva o tempo todo . Agora quem ve pela tv concorda eu DISCORDO

  • Não falou nenhuma mentira…

  • Uma vez Flamengo, Flamengo sempre até morrer.

  • Isso msm André M Silva. Justamente o que escrevi, sendo que li o seu comentario depois que comentei. Comecei a ir pro maracanã por volta dos 8 anos tbm, sou de 86. Hoje vivo em Pernambuco, mas ano passado cheguei a ir a alguns jogos no maracanã e vi essa diferença enorme de torcida. Tenho certeza que se fosse como a antiga torcida seria mto diferente.
    SRN

  • A torcida do curintia invade CT para pressionar jogador, nunca foi exemplo , pra ninguem…

  • O nosso time mudou e a torcida tbm. Hoje não temos mas aquela torcida que cantava o tempo todo, que cantava msm quando a equipe levava gol. Hoje mtas das vzs olho para a torcida e parece que estou vendo jogo europeu, onde torcedor assiste o jogo quieto, quer assistir o jogo sentado, são torcedores que não conheceram o antigo maracanã onde na arquibancada vc estava no automático e não conseguia parar de cantar. O maracanã mudou, o Flamengo mudou e os torcedores infelizmente tbm mudaram. Infelizmente!!!
    SRN

  • Temos nossas particularidades,cada torcida com sua particularidade em compenscao nao entramos em vestiario e esganamos jogador cada um com seu cada um, nao temos q copiar torcida nenhuma, tenho 65 anos e nossa torcida sempre foi assim e isso nunca atrapalhou time de ter conquistas, se nao jogar com raca vaia mesmo, agora acho q vagner esta equivocado, nao corre nao p ver se nao vaiam e metem o cacete?

  • Torcedor Flamenguista é bicho chato demais, simples assim! E a pior é a que vai ao Maraca, se acha no direito de fazer tudo e quem discordar é Nutella… Eles por estarem lá são raiz e entendem de Flamengo mais que todo mundo!!! Sempre tem um culpado!!!

  • Não sou de escrever aqui na Coluna. Porém, hoje, inspirado pelas palavras do Love, senti-me inspirado para tal. Vou ao Maracanã desde 1986, quando tinha 8 anos. Naquela época, a torcida cantava do início ao fim do jogo, apoiando a equipe nos momentos mais difíceis do jogo. Hoje, a torcida só canta quando faz gol, quando está ganhando. Concordo que temos que cobrar, porém a nossa grande arma, como 12.o jogador, é apoiar o nosso time, seja na vitória ou na derrota. Temos que fazer a nossa parte e essa não é só lotar o maraca, porém jogar junto com a equipe. Atualmente, moro em São Paulo e acompanho alguns jogos do Corinthians. E, de novo, concordo com o Love: os gambás apoiam o seu time do início ao fim do jogo… cantam, vibram e cobram quando tem que cobrar. Talvez seja uma das razões que os caras conseguiram ganhar o que ganharam essa década.
    Vendo os comentários da coluna, observo uma torcida imediatista, que não consegui entender que estávamos financeiramente no buraco e que, nos últimos anos, passamos a ser, junto com o Palmeiras, a maior potência do futebol sul americano. Ganhar é uma pequena questão de tempo e, diria também, paciência. Olhem quem contratamos esse ano… qual time contratou jogadores do naipe do Flamengo? Nos últimos dois anos, contratamos um time novo e estamos formando o melhor elenco do Brasil. E o nosso técnico? Em três jogos, o time já tem uma cara diferente… não somos mais um bando dentro de campo. Perdemos nos pênaltis para o paranaense (concordo que foi ridículo), porém os caras só deram um chute no gol. Não dá para entrar na onda da imprensa que, se ganhamos, somos os melhores e, se perdemos, somos os piores. Nem uma coisa nem outra.
    Vamos ter paciência e vamos APOIAR, principalmente o JJ e a nossa diretoria, pois, ganhar algo significativo e varias vezes será uma pequena questão de tempo.
    Estou muito confiante que esse ano levamos ou libertadores ou brasileiro.
    Saudações rubro-negras e conto sempre comigo, mengão!!

  • De acordo. Perdemos muito com isso. Seria muito melhor se isso mudasse. SRN

  • Falou alguma mentira?

  • Com nossa torcida de maioria de analfabetos dá nisso.

  • Vcs esperavam o que desse asno ??? Quem paga (ou tenta pagar) o salário dele são os gambás …. se ele falar que a torcida do Flamengo é melhor aí só Abel Braga pra fazer isso … kkkkkkk

  • E ainda tem idiota que acha que agora, o time tem obrigação de conquistar títulos.
    Não é assim, imbecil. Tem outros clubes que também montam boas equipes e ainda tem o fator surpresa.
    Time caro tem que ser competitivo, e isto o time atual do Mengão é.
    Fez uma exibição de gala contra o Goiás (sétimo colocado, à época), aplicando uma goleada histórica.
    Aí, vem um empate, num jogo em que teve o domínio integral, e perde em penalties, para uma equipe que está jogando o fino. Toque de bola requintado.
    Querem o quê meninas malcriadas? Certamente foram criadas sem autoridade e viraram as “quero porque quero”.
    Vão arrumar maridos

  • No jogo de quarta feira o time estava ganhando a torcida estava dando show, foi só empata ficaram mudo e nessa hora q tem que apoia, qdo está ganhando e fácil.

  • Tá certíssimo!! Falo isso faz tempo…
    A torcida o Flamengo está sempre encontrando alguns jogadores para vaiar e fazer de patinho feio… sempre desestabilizando os jogadores escolhidos e o time…
    Essa atitude nada inteligente do torcedor que desmotiva o grupo de jogadores, traz instabilidade, é tb corroborada por uma imprensa parcial e antiflamenguista que é 95% da nossa imprensa esportiva. Os Flamenguistas que são uma minoria procuram ser imparciais para serem aceitos e não ficarem sozinhos nos debates, enquanto todos os outros “antis” buscam alguma forma de incendiar a instituição e não dar paz para trabalhar ao grupo… se o Barcelona veste a camisa do Flamengo vão falar que o Porco tem mais time, vão procurar criar patinhos feios para a torcida entrar na pilha e tirar o socego da equipe… e a nossa torcida, que é limitada, sempre entra nessa pilha… ?
    Já com os demais times a imprensa costuma ter uma boa vontade desmedida, cria craques inexistentes, faz de jogador CAROÇO um grande jogador em dois tempos. Aliás, um craque de outro time se errar 2 passes vestindo a camisa do Flamengo virá carniça…
    Infelizmente nossa limitada torcida entra né maldosa pilha…. ??

  • Pura verdade!

  • Só vocês pesquisarem, o time do Corinthians, foi um dos times que mais foi campeão, só de brasileiro foram três nessa década, fora os títulos internacionais. Se a torcida vaiar é pura idiotice deles, agora o que nós ganhamos? Olha quando tempo não ganhamos um títulos de expressão, e acha que tempo que ser como eles querem, se fude, ganham milhões e milhões para ficar de mi mi mi, tem que fazer bem feito e pronto, pelo que ganha é mais que obrigação.

  • Estamos errados em vaiar… mas quem é esse filho da puta pra vir falar da magnética? Vá se fuder meu amigo… o Flamengo não precisa de perebas…

  • Cada torcida tem um perfil. A torcida do Fla é aquela q mais cobra, q mais critica.
    Esse é o DNA da nossa torcida, está no cerne.
    Agora vem um bando de torcedores de rede social dizer q estamos errados, q temos q agir como a torcida do Corinthians?
    De boa, é melhor começar a torcer para outro time.
    A torcida do Fla é assim, do céu ao inferno.
    SRN.

  • Vai Corinthians . O maior do Brasil , o maior Campeão Brasileiro . 51 é pinga e o flalixo só no cheirinho de novo e o pior ! Todo mundo já sabia disso , só eles mesmos não. Kkkk inocentes , mais os sem Mundial.

  • Como tem uns babacas mau informados, o Corinthians, não ganhou estádio de nenhum governo federal … está sendo pago e bem caro, e ajuda de juiz?????? A muito tempo que erros são só contra…vai se informar otário…

  • Eu concordo que deveria apoiar o jogo todo, em 2009 fomos campeões assim com a torcida acreditando. Agora a verdade é que o torcedor do Flamengo tbm está de saco cheio de tentar fazer a parte dela e não ver esse compromisso em campo, ou seja, dão uns lampejos em jogos sem importância e na hora do vamos ver só vexame. É goleiro que em uma final só cai para um lado, é cabanas calando Maracanã e agora esses pênaltis batidos de uma forma que não sei explicar de tão ridículo, ou seja, parece que falta um Dna de querer vencer. Perder faz parte do esporte ( Não queremos perder ) mas perder jogando bem é uma coisa, agora perder uma classificação dessa forma é no mínimo ridículo.

  • Não disse não demais, apenas fato! Quando não vaiam , está calada.
    Depois que colocaram burgueses dentro do Maracanã e tiraram o povão a torcida do Flamengo não é mais vibrante. Não dá mais aquele show que sempre víamos. O melhor da torcida do Flamengo é o povão, não esses playboys que vão ao estádio.

  • Se colocassem a garra que colocam nos aeroportos pra intimidar jogadores nos 90 minutos de jogo não passavam essa vergonha.

  • Rômulo você não tem consciência do que diz eu sou torcedor do Flamengo de antes e de hoje mas não sou devo nem burro para não concordar com o Vagner Love pois o Corinthians viveu décadas sem título mais nunca seus jogadores foram mal tratados e xingados como faz hoje esses idiotas que se diz torcedor do Flamengo

  • A maioria que comenta aqui não é Flamenguista…. so vejo nutellas e anti flamengo. dando razão a esse farsante.. por isso nao leio mais os comentarios.. e to deixando de comentar VTNC

  • Por isso que joga aqui eh embaçado nois eh zica , o que vale eh a raça eh a torcida isso eh Corinthians véi e nois vai ganha hoje mano

  • Pior que tenho que concordar, se um jogador erra dois passes tome vaia, se o time tá mal em campo a torcida fica muda, tem que incentivar do início ao fim .. aí no fim vaia se for o caso, mas infelizmente ele tem razão.

  • Infelizmente o torcedor hoje do Flamengo não vai mais ao estádio torcer e sim vaiar Infelizmente essa é a nossa torcida de hoje

  • O Flamengo já deixou de ser o “MAIS QUERIDO ” porque a torcida deixou de amar o time a instituição incondicionalmente, ela só pensa em si mesma, ela quer título a todo custo, não importa mais nada, ela não torce mais, ela só comparece pra receber Oq ela DESEJA, e não aceita nada mais além da vitória, doS TÍTULOS. O termo “TORCEDOR APIXONADO” foi substituído por “TORCEDOR DOENTE” onde temos a maior torcida e com isso a maior parte da população que sofre no seu dia a dia, devido a situação do Brasil que todos sabemos!
    Hj temos verdadeiroS “DOENTES TORCEDORES” que depósitam injustamente no seu time de futebol toda sua esperança em ter alguma alegria, algo bom na sua vidinha medíocre de brasileiros sofredores, criando essa frustração, e revolta quando o resultado não vem.

    A chapa Azul entregou Oq prometeu la atrás vem fazendo a sua parte, reverteu o padrão que tinha apequenado a instituição, hj somos o mais rico da América com recursos próprios e temos TODAS as condições pra nunca mais ter jogadores medíocres e brigar pra não cair como muitos anos nas décadas passadas. Hj entramos em todas as competições como um dos favoritos e não como campeões! Isso nunca irá acontecer sem combinar com os outros times antes!

  • Nós últimos anos a torcida do Corinthians deu-se por satisfeita com os títulos conquistados, brasileiro libertadores e Mundial, e tmb a construção de sua própria arena com a ajuda do governo federal, por esse motivo que não cobra tanto como a do Flamengo, que infelizmente tem colecionado eliminações e vexames diante de adversários mais fracos.
    Será seu Wagner que se não fosse o contrário seria o mesmo. Pois aqui temos 45 Milhões de apaixonados. E sedentos por títulos, e outra nós não temos a ajudinha de dinheiro público pra ter nossa própria arena, Vcs deram sorte nos últimos anos, coisa que do lado de cá não tivemos muito, e a imprensa fala em ajuda do juiz, mas é o contrário, quem é beneficiado por arbitragem é o “coringão”, que nunca pode está por baixo. Fato é que torcida e direigentes sempre teve inveja do Flamengo.

  • Torcedor paga ingresso pega onibus sai de outro estado pra ver o jogo tem que vaiar mesmo o corinthias jogodor chinelim igual alexandre pato nao deu certo manda embora o flamengo ensiste com umas mala igual diego para e outros que ficaram muito tem igual marcio araujo gabriel etc

  • Pior q é verdade isso q ele falou ,a torcida do Flamengo tá muito chata mesmo , só apoiam qd tá ganhando ,qd toma um gol fica calada e vaiando o time ,acham q vaiando é q vai fazer o time jogar bem, imagina a pressão dos caras em saber q se errar vão ser xingados , isso atrapalha temos q mudar isso , esse negócio de tá todo jogo pressionando o time só está atrapalhando. já estou vendo gente cobrar do Felipe Luiz antes dele assinar com Flamengo,o primeiro jogo dele já vão querer q ele arrebente pq se não já vão vaiar ele , tá chato isso .

  • Pessoal falando que a torcida do Corinthians apoia por causa dos títulos que eles ganharam recentemente… Esquecem que a época que a torcida do Corinthians mais cresceu foi na época que eles não ganhavam nada. Sou flamenguista, mas a torcida do Flamengo é um dos maiores motivos pelo qual o time não vence. Nunca vi ninguém render o melhor que pode quando está pressionado, estressado.. aí os caras pensam que intimidar jogador vai mudar alguma coisa..

  • Esse Fábio é um pau no cú. Só aqui pra dizer que a torcida tá certa e que o time não presta. Vira vascaíno, arrombado.
    Torcida escrota que não sabe mais o que é paixão pelo time.
    Uma coisa é ficar triste, outra é tornar isso uma revolta.
    Tem que saber cobrar. E não é ameaçando jogador.

  • Você ache que o nosso time é qualificado porquê a torcida preciona!? Ridículo. Tivemos a sorte de ter chegado um grupo de dirigentes setor que salvaram o Flamengo. Quando o time está mau na partida, o silêncio no Maracanã deixa tenso o clima. Enquanto está ganhando é fácil torcer! O Flamengo é o Flamengo por sua história e imensa torcida! Mas precisamos nos concientizar que precisamos apoiar nós momentos ruins também. Senão teremos quatro técnicos todo ano. E só técnico amador, porque profissional não vai querer vir.

  • SAD BUT TRUE

  • E quem discordar está errado

  • Infelizmente, Love falou tudo!
    A torcida tem que reavaliar e entender que tem onze vidas e não 11 robôs em campo. Acaba , que aquilo que deveria gerar alegria e espectativa, transforma em frustração como se fosse o fim do mundo!
    Avante mengao.

  • Vagner Love esta certo…
    Porem nosso amigo ai em cima também, nossa torcida n aguenta mais um time que n ganha nada de grandioso nem nacional nem internacional…

  • Apoia agora né, pq antes de ganhar os títulos era invasão de campo toda semana kkkkkkkkk

  • O reflexo disso é hoje o Flamengo qualificando cada vez mais o elenco pra poder acalmar a torcida, e o Corinthians com um monte de refugo e lutando pra não quebrar.

  • ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ACABANDO COM UMA HISTÓRIA DE UMA INSTITUIÇÃO. AH ANOS VENHO FALANDO. AQUI TREINADORES NÃO TEM SEQUÊNCIA DE TRABALHO. ENQUANDO ISSO ( GRÊMIO E CRUZEIRO LEVANTANDO TROFÉUS ).MAIS ENQUANDO UNS COMEMORAM, NOS NO XEIRIM ( COM ESSES IMBECIS NÃO DEREMOS OITRA SOLUÇÃO SER NÃO XEIRIM ) SRN TODO JOGADOR QUE PASSOU NO MENGÃO E DEPOIS JOGOU NO CORINTHIANS FALAM A MSM COISA ( ENTÃO OU MUDAMOS ESSA MENTALIDADE OU XEIRIM ).

  • Sem clubismo, mais infelizmente é assim, torcida que já vais no início do jogo, jogando uma pressão absurda em cima do time que só atrapalha, vício FDP.

  • O Vagner Love falou uma verdade, nossa torcida vaia ou então fica muda, não canta e não empurra quando estamos na adversidade. Já vi adversários crescerem pq sentiram a o clima favorável. Nestes últimos anos eu vi essa torcida escalar o time e perder em casa, eu vi técnicos sendo preteridos, esculachados e ou outros “endeusados” antes mesmo de virem treinar o time, vide Renato Gaúcho. Eu ouvi gritos de quero meu Flamengo vencedor, de que a boa administração não importa, esses caras realmente não perceberam que o Flamengo iria quebrar? Eu não desisto, esses títulos virão e teram sabor ainda melhor. SRN!

  • Parece que existe um fantasma que assombra o Maracanã em jogos decisivos.
    O time toma um gol, a torcida ao invés de apoiar, fica assustada, em silêncio. Justamente quando o time precisa, a torcida não ajuda e ainda vaia.
    Precisamos mudar isso!

  • A mais pura verdade

  • Temos que apoiar sempre durante o jogo, cobrar depois, mas sem violência, porque o resultado disso é eventualmente afastar jogadores que possam querer no futuro jogar no Flamengo. Embora o Corinthians tenha ganho mais títulos nos últimos 10 anos (às custas de muitas maracutaias), a torcida deles possui o DNA de time pequeno, de perdedor. Eles aceitam jogar na retranca, recuados, esperando uma bola pra matar o jogo. Já nós flamenguistas não aceitamos, porque nosso DNA é de vencedor, time grande, daí a tendência (embora errada), de vaiar quando o time tá recuado ou jogando mal. Essa é a grande diferença. Mas precisamos apoiar sempre nos 90 minutos. SRN.

  • Isso e bem feito, nao adianta nem reclamar do love, a verdade e essa msm, essa geração nutella ta acabando com a torcida do Flamengo, saudades do maraca na decada de 90

  • É isso aí galera jogando bem ou mal nunca deixamos de ser rubro negros.entao vamos fazer do nosso Mengão uma paixão,cobrar depois dos jogos fora do estádio nas mídias, dentro de campo e apoio sempre,afinal no final acabamos torcendo para o mesmo time de novo.

  • Concordo plenamente com o que Vagner Love falou, a torcida tem que apoiar o time, precisa vaiar é o adversário.

  • Ele está certíssimo. Torcida Nutella!

  • A questão é que o Corinthians na última década ganhou 3 Brasileiros,Libertadores, Mundial, Recopa. O Flamengo, 1 Copa do Brasil. Queria ver se o Corinthians tivesse essa escassez de títulos que temos!! Já teriam invadido CT!!

  • Tem a questão dos gambás terem feito nessa década a melhor da história deles. Mas estamos vaiando escalação. Jogador aparece no telão e a torcida já vais o cara (antes de começar o jogo). O cara vai entrar com a confiança lá em baixo. Não pode. Tem que melhorar isso. Mas isso tem relação com a carência de títulos grandes recentes. Quando ganhar 1 ou 2 já vai traz r mais credibilidade ao elenco.

  • Está falando isso porque o Flamengo não quis contratar ele então tem que puxar saco de quem paga o salário dele kkkkk

  • Love fazendo moral com a torcida do corinthians pois todos sabem que é flamenguista, a torcida deles também vaia no meio do jogo. Isso é cultura brasileira. Mas poderíamos aproveitar que estamos montando uma estrutura padrão Europa e nos comportar como tal. Vaia no meio do jogo só atrapalha. Quer vaiar, espera acabar. E essa história de ir na sede é besteira. Torcedor tem que protestar é no estádio. SRN

  • Só falou verdades. A torcida do flamengo vaia antes do jogo começar… já na escalação. Ridículo isso.

  • Vaiar durante o jogo sou contra mesmo. Melhor esperar o jogo terminar e protestar ao final e também fazer outros protestos nos treinos. Torcida do Corinthians vai ao treino protestar e muito!!!
    Isso ninguém comenta, né!?
    Tem que cobrar sim e muito. Mas não durante o jogo!!!

  • Falou a mais pura verdade! Nossa torcida era pra ser uma potência mto maior se não fosse uns idiotas impacientes!

  • Corinthians é o time mais vencedor dessa década, ainda tem um certo crédito com a torcida. Já a nossa não aguenta mais essa escassez de títulos que não seja o carioca. Passamos por várias finais e disputas de campeonatos nos últimos anos e sempre acabam pipocando, com times e contratações caras, diferente do Corinthians. Lógico que a pressão é maior.

  • E verdade sou flamenguista mas sou acho que torcida tinha ser com gambás
    Acabou jogo quebramos o pau
    Pois maior do mundo já somos
    Fla 3 xo
    Nos gambas

  • É nisso que precisamos mudar, fazer que nem a torcida do Corinthians, apoiar do início ao fim, e fazer melhor do eles no final do jogo, ao invés de vaiar, aplaudir, após o término do ano, ai sim, vamos na sede cobrar da diretoria mudanças. Nossas atitudes precisam sergrandes como o clube. SRN

  • Viu aí só passamos vergonha é ridículo isso ao invés de apoiar se juntam aos antis para vaiar o que adiantar falar somos uma nação se não se comportam como tal já viu uma nação lutar contra ela mesmo…

  • a verdade é essa
    deveriam gritar todo o jogo, apoiar, empurrar o time, mas vaiam até escalação, foda isso

Comentários não são permitidos.