Destaque

Vagner Love compara torcidas do Corinthians e Flamengo e dispara: “Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar”

Compartilhe

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na última parcial divulgada, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista. Esta partida marcará o confronto entre as equipes que possuem as duas maiores torcidas do Brasil. Antes do confronto, o jogador Vagner Love, que atua pelo Corinthians, e já defendeu o Mais Querido, comparou os torcedores rubro-negros e corinthianos.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports, o atacante do Corinthians elogiou a torcida do time paulista, e a comparou com a do Flamengo. Vagner Love atuou pelo time carioca durante dois anos, quando chegou ao clube Rubro-Negro em 2010, e encerrou seu vínculo com o Mais Querido em 2012.

A torcida do Corinthians incentiva do início ao fim. Não para um segundo, esse é o diferencial. Quando tem que vaiar, espera o jogo acabar. E na torcida do Flamengo não. Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar.

O confronto entre Corinthians e Flamengo acontecerá neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com exceção de Minas Gerais, a partida entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista será transmitida para todo Brasil pela TV Globo. Se vencer, o Mais Querido ficará apenas três pontos atrás do líder Palmeiras, que perdeu para o Ceará por 2 a 0, nesse sábado (20).

Ver comentários

  • a verdade é essa
    deveriam gritar todo o jogo, apoiar, empurrar o time, mas vaiam até escalação, foda isso

  • Viu aí só passamos vergonha é ridículo isso ao invés de apoiar se juntam aos antis para vaiar o que adiantar falar somos uma nação se não se comportam como tal já viu uma nação lutar contra ela mesmo...

  • É nisso que precisamos mudar, fazer que nem a torcida do Corinthians, apoiar do início ao fim, e fazer melhor do eles no final do jogo, ao invés de vaiar, aplaudir, após o término do ano, ai sim, vamos na sede cobrar da diretoria mudanças. Nossas atitudes precisam sergrandes como o clube. SRN

  • E verdade sou flamenguista mas sou acho que torcida tinha ser com gambás
    Acabou jogo quebramos o pau
    Pois maior do mundo já somos
    Fla 3 xo
    Nos gambas

  • Corinthians é o time mais vencedor dessa década, ainda tem um certo crédito com a torcida. Já a nossa não aguenta mais essa escassez de títulos que não seja o carioca. Passamos por várias finais e disputas de campeonatos nos últimos anos e sempre acabam pipocando, com times e contratações caras, diferente do Corinthians. Lógico que a pressão é maior.

  • Falou a mais pura verdade! Nossa torcida era pra ser uma potência mto maior se não fosse uns idiotas impacientes!

  • Vaiar durante o jogo sou contra mesmo. Melhor esperar o jogo terminar e protestar ao final e também fazer outros protestos nos treinos. Torcida do Corinthians vai ao treino protestar e muito!!!
    Isso ninguém comenta, né!?
    Tem que cobrar sim e muito. Mas não durante o jogo!!!

  • Só falou verdades. A torcida do flamengo vaia antes do jogo começar... já na escalação. Ridículo isso.

  • Love fazendo moral com a torcida do corinthians pois todos sabem que é flamenguista, a torcida deles também vaia no meio do jogo. Isso é cultura brasileira. Mas poderíamos aproveitar que estamos montando uma estrutura padrão Europa e nos comportar como tal. Vaia no meio do jogo só atrapalha. Quer vaiar, espera acabar. E essa história de ir na sede é besteira. Torcedor tem que protestar é no estádio. SRN

  • Está falando isso porque o Flamengo não quis contratar ele então tem que puxar saco de quem paga o salário dele kkkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.