Vale tudo: padre vai ao Ninho do Urubu para ‘benzer’ equipe antes de jogo decisivo contra o Emelec

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO LIMA / GE

O Flamengo encara com muita seriedade o confronto desta quarta-feira (31), contra o Emelec, pelo segundo e decisivo jogo da Copa Conmebol Libertadores. Não só o clube está apreensivo para o embate, mas os torcedores também. Por isso, na manhã desta terça-feira (30), um padre foi ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na tentativa de benzer o local.

O padre Heitor Utrini, em nome do Santuário de São Judas Tadeu, chegou ao Ninho do Urubu antes das 9h (horário de Brasília). O intuito era de adentrar no CT para benzer o local. No entanto, isso não foi permitido. Com isso, ele, que estava na presença de dois torcedores, leu um trecho de bíblia, fez uma oração e benzeu a entrada Centro de Treinamento.

No início do ano, um movimento religioso já havia tomado conta do Flamengo. O ex-candidato José Carlos Peruano, que encabeçou a Chapa Amarela na eleição para presidente do Flamengo em dezembro de 2018, foi à Gávea no início de janeiro com um Pai de Santo para fazer uma lavagem na escadaria da sede, para espantar o espírito derrotado que, na visão dele, tomava conta do Rubro-Negro.

Flamengo e Emelec entram em campo na noite desta quarta-feira (31). O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo segundo e decisivo confronto da Libertadores da América. O primeiro, no Equador, terminou 2 a 0 para os equatorianos. Para se classificar, o Fla tem que triunfar por três gols de diferença caso sofra gol. Caso vença por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cavs, você não me entendeu, mais vou lhe explicar,Deus está fora de qualquer disputa vou lhe dizer porque, porque ele é justo, se ele ajudar o Flamengo ele tem que desprezar o Emelec e dos dois lados estão os mesmos ser humano e Deus ama a todos,por tanto que vença o melhor e Deus nos abençoe.

  • Ele é tão padre qto essa figura é um anjo…
    E se for…? Eu pergunto.
    Totalmente sem noção, eu mesmo respondo. Toda pinta de fake.

  • Se essas “rezas” surtissem efeito os africanos e baianos seriam campeões de tudo. kkkkkkkkkkkk
    Só há um vencedor, a quem até o inferno dobra os joelhos, o Mashia Jesus de Judá. SRN.

  • Tem uma galera que tem imensa dificuldade em respeitar a fé alheia. Se o padre foi convidado por alguém e foi até lá de boa fé, o que há de errado nisso? Que fossem representantes de outras religiões também. Estamos precisando de bola, sorte e FÉ. Ou alguém duvida das energias péssimas emanadas dos nosso rivais? Pensamento é energia e energia é força, sempre. Vamos para cima dos melequentos na quarta. 3 x 0 pro nosso Mengão.

  • não brinquem com Deus porque a ira dele é destruidora.Espero que ninguém mais fique inventando nada e que dentro de campo o melhor vença(de preferência o Mengão)SRN!

  • Totalmente desnecessário.
    Quem quer religião, procure uma igreja.
    Se querem estabelecer religiosidade no clube, construam uma capela (talvez um templo ecumênico), para aqueles que queiram fazer suas orações.
    Padre e “anjinho” parece até brincadeira de mal gosto.
    O futebol não está desassociado de religião pois é praticado por pessoas. Entretanto, não vai ser por este caminho que as vitórias em campo aparecerão ou que os jogadores não se contundirão. As razões para derrotas e contusões é que estão completamente desassociadas de religião.

  • Tem que jogar bola, mas se o pai do céu não permitir. nada acontece, somos um povo com fé, qualquer ajuda é bem vinda, independente da religião..o Flamengo abraça a tudo e a todos…

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Mesquita crentelho cala sua boca, deixa o padre, o macumbeiro, seja quem for benzer o clube. Nós estamos precisando.

  • Que coisa pequena, o Flamengo tem que jogar é futebol e esquecer essas bobagens não sou nem um ateu sou cristão praticamente mais não me venham com rezaria feitiçaria ou macumbaria para ganhar futebol que isso não existe, Deus não é partidarismo,parem com isso um padre e um pai de santo ao mesmo tempo, vai perder só por isso

  • DIEGO SE FUDEU. LIXO.

  • FLAMÉM

  • Agora São Judas Tadeu, vai entrar em campo.. quem não se lembra, do milagre de petkovic em 2001, com a oração e fé do velho Zagallo….isso é história.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Religião e Futebol não se misturam, o negócio é cair pra dentro dos cara, jogar com raça e técnica os 90 minutos, temos mais time. EU ACREDITO NO MEU MENGO! SRN

  • amém

Comentários não são permitidos.