Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

Compartilhe com os amigos

Em busca de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue ativo na janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho. Por isto, o clube Rubro-Negro já anunciou a contratação de três jogadores, Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Além destes jogadores, os dirigentes do time carioca também negociam a vinda de Filipe Luís, que está cada vez mais próxima de um acerto, segundo o vice de futebol.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre alguns assuntos específicos como a confusão que aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no momento em que os jogadores embarcaram para São Paulo. Além disto, o dirigente Rubro-Negro também falou sobre as negociações com Filipe Luís.

A situação sempre foi uma análise de mudança de vida, e não de clube. Ele está há 14 anos na Europa, gente vem conversando e minimizando isso. O Flamengo fez uns questionamentos, tem uns pedidos para ele e estamos fazendo de maneira calma essa contratação. 

Filipe Luís atuou 14 anos no futebol europeu, e acumula passagens pelos times Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid, seu último clube. Apesar de demonstrar interesse em atuar pelo Flamengo, o lateral-esquerdo sempre deixou claro que sua prioridade seria continuar no futebol europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante como tem torcedor que gosta de reclamar velho, os caras vê problema em tudo, por isso que o Flamengo nunca vai pra frente, por causa de torcedor assim que fica colocando pressão desnecessária

  • Aos impacientes, tanto o globoesporte quanto a Espn acabam de confirmar a assinatura do contrato

  • Esse Felipe Luís e esse técnico ja enchendo nosso saco. Muito mi mi mi.
    Flamengo tem levar em conta que Felipe Luís já não tem mesmo vigor…ate ponto é vantagem. Muita grana e pouco futebol.
    Frescura do ca.. … ou assina ou acaba com esse assunto.

  • Mai um para a COMÉDIA PORTUGUESA dos astro JJ, aquele que nunca ganhou nada de expressão e que nunca havia dirigido nenhum time de expressão até chegar ao maior do mundo. Vai para CHINA JJ e leve FELIPE L, BERRIO, VITINHO, PARÁ

  • Oh, oh… oh…
    Oh… oh… QUE TORCIDA CHATA!

  • O Fla joga com o Atlhetico e empata os dois jogos e perde nos pênaltis. O Atlhetico é time de primeira linha do futebol brasileiro, uma das melhores campanhas da Liberta. Um time acertado. O Fla está na fase de desenvolvimento de uma nova filosofia e estratégia no futebol e mesmo assim não anda perdendo jogos. A torcida tem que aplaudir, tem que dar força e apoiar os jogadores, principalmente Diego que desde que entrou no Fla, fez o maior esforço pelo time, até absorver as críticas de todos os lados. Deveria ser valorizado. A torcida crítica a diretoria porque não tem lateral. Os caras fazem contratações top de linha o ano todo com paciência e a torcida fica enchendo o saco porque ainda não fechou com o Filipe Luís? Fala serio! Torcida chata do c…

  • Muita frescura, pouco futebol… Por mim que fique por lá mesmo…

  • Sou flamengo, enquanto viver terei paciência de esperar alegrias, não é na intimidação que vão fazer nossos jogadores ganhar títulos. Quem não tem paciência melhor mudar de time, porque quem ama sabe ter paciência. Fla sempre estarei com vc….

  • Eu gostaria q o Flamengo fizesse assim.
    Quando ele Felipe Luiz falasse sim ao Flamengo aí o Flamengo desistisse de contratar ele.
    Seria uma boa.?????
    Esse FDP.??????
    Parece uma menininha ?????

  • Ele é jogador do Flamengo, bem vindo ao maior do mundo…

  • Com todo respeito eu só flamenguista doente de verdade e irei fala uma coisa nos temos um ótimo elenco um excelente tecnico de outro nivel o cara recuso proposta do Chelsea pra treina o flamengo deveriamos ajusta tudo que tem que ajusta trazer quem tem que trazer segura os jogadores que temos e ai sim ano que vem virmos com força máxima porque não adianta quere cobra titulo asim de uma hora pra outra o cara chego agora vamos ter calma e na hora certa agente vai tarde apto a ganhar tudo Esso dar tempo pra ele pra vocês verem amo mu mengao

  • Nesse ritmo ele chega como principal reforço pro campeonato carioca 2020.

  • O Torcedor tem que saber cobrar dos jogadores !

  • O cara é titular da seleção do Brasil, foi titular no atlético de madrid, só não renovou porque o Atlético não renova com jogadores mais velhos por mais de um ano, o mesmo aconteceu com o Godin que não renovaram, FL foi sondado pelo Barcelona , e tem quem diga que não é isso tudo? Bom mesmo é o rener e o , como se o cara fosse obrigado na primeira proposta aceitar, ele tem família e tá no direito de querer o melhor, e convenhamos ganhar em Euro é melhor que em Reais!

  • Isso já é palhaçada! O pior é que eu não vejo toda essa bola nesse cara! Isso não passa de jogada de marketing! Jogador pra trazer torcida para o estádio!!!

  • Se contratar o Felipe Luiz a torcida vai esquecer o Diego e terá um novo alvo. Primeiro jogador que chega em um clube queimado kkk

  • Flamengo não está correndo atrás de ninguém, uma contratação dessa, não é de um dia para o outro, Bruno Henrique não foi, Diego não foi, Rafinha também não, entre outros, o erro do FL foi ter dado prazo!! Se esta esperando é porque vale a pena

  • Se vier (seria ótimo se não vir,melhor contratar outro)já vai chegar QUEIMADO COM A NAÇÃO !!

  • Se continuar com essa novela que já está sem audiência, só teremos 7m final qdo o ano terminar. Quem sabe esse treme treme estará apto para disputar o próximo carioca?

  • Gelo no sangue. SRN ?⚫️

  • Pra mim é uma vergonha o Flamengo ficar correndo atrás de um jogador desta forma. O cara não demonstra nenhuma vontade de jogar aqui, Se vier, é por falta de opção melhor no mercado.

  • CAI FORA!

  • Nessse rítimo ele não vai poder jogar nem Libertadores e nem Brasileirão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.