Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz entra na brincadeira e comenta publicação sobre Diego Costa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou contratações de peso na temporada de 2019. Na atual janela de transferências, Filipe Luís e Rafinha foram nomes que chegaram como soluções para a instabilidade que o clube vive nas laterais. No entanto, a torcida segue insaciável em relação a possíveis reforços. Em meio a isso, um nome que conta com grande aprovação é o do centroavante Diego Costa, que hoje pertence ao Atlético de Madrid. Nas redes sociais, rubro-negros passaram a se manifestar para pedir a chegada do atleta, e até mesmo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, entrou na brincadeira.

Resgatando foto de quando Diego Costa atuou ao lado de Diego Ribas e Filipe Luís – quando os três defendiam o Atlético de Madrid, o perfil do Coluna do Fla brincou: “Marcos Braz, o senhor poderia completar essa imagem? Obrigado pela compreensão”. Pouco depois, o dirigente apareceu em sua conta pessoal e, sendo breve, sem dar pistas, deu risada da publicação.

Aos 30 anos, Diego Costa chegou a ser consultado pelo Flamengo. No entanto, os valores da possível negociação rechaçaram a possibilidade de que o atacante hispano-brasileiro pudesse vir ao Rubro-Negro. Atualmente, ele está no mercado de transferências, por conta de questões disciplinares no Atlético de Madrid. Contudo, vale ressaltar que o vínculo do jogador com o clube da capital espanhola vai até 2021, o que inviabiliza uma saída gratuita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado tem gente reclamando do flamengo pagar 800 mil ou 900mil de salario a um centravante bom de nivel europeu raçudo mas n reclamava qando o fla pagava 1,5 milhõe de salario pra guerrero q nem era isto tdo n horrava oq ganhava.

  • Seria uma boa contratação, porém, é investimento muito alto. O Flamengo precisa ficar com os pés no chão, caso contrário, a dívida, que ainda existe, vai aumentar. Concordo com um comentário feito nessa coluna, se esta é uma coluna do Flamengo, por que outros torcedores insistem em entrar? Avante FLAMENGO.

  • quer ganhar dinheiro em casa precisando apenas de um computador ou celular e internete ?

    cel e whs 22 992906175
    saiba como !!!!
    milhares de pessoas saido da miseria e voce ? vai ficar so esperando o milagre cair do ceu ou vai passar a vida toda dando seu sangue pra outras pessoas ficar rica !!! isso e certo ?
    entao começa hoje mesmo trabalhar pra voce

  • Tem que tentar o Ibrahimovic, esse sim.
    #IbranoMengão

  • UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO. Temos que apoiar nosso time em qualquer circunstância. Não é o nome de A ou B que entra em campo. É o FLAMENGO…

  • Berrio Rodnei Rodolfo Pará rene

    Passou o tempo de ir embora esse Barrio é o pior de todos e ainda tem.salario alto.
    Arrascaeta 1.5 milhão e meio.
    Pagando muito dinheiro para esse mês das.
    Vitinho outro lixo.
    Flamengo foi campeão brasileiro com.meiocampo
    Vitor euder e Júlio Cezar.
    Essa oitiva de tantos gastos o Landin e obras estão passeando na Europa sanguessugas que nem correr correm

  • Não quero estrelas craques balela jogadores em.fim de carreira na Europa.
    Queremos título todo esse dinheiro gasto e estamos com quase os mesmos pontos de clubes que não pagam salários que não tem água para beber.
    Torcedor de verdade que ir no maraca comemorar títulos chega de vergonha a toma com.p timaço do atlético PR aquele time de jogadores pegos em shopping.
    Queremos títulos o resto é Boa Boa Lansing e Marcos Brás passeando na Europa

  • Não dá para conseguir por empréstimo até o fim do ano. Vai ser bom para o Diego e bom pelo clube atual dele, que teria grande parte do salário pago, valorizaria o atleta e poderia ganhar uma grana pelo empréstimo.
    .

  • Esse JJ nunca ganhou nada de expressivo (apenas português) NUNCA dirigiu NENHUM time de EXPRESSÃO (BENFICA), mais um como FELIPE LUIZ, que não recebeu nenhuma proposta da EUROPA e veio para o MAIOR DO MUNDO com pinta de vencedor e soberba. EIta meu MENGÃO só aparece sanguessugas. Essa Diretoria só contrata ex jogadores, envelhecendo bem o time, veio com o OBJETIVO DE GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO para depois vazar e deixar o rombo para as próximas gestões, fiquemos atentos as PRESTAÇÕES DE CONTA, espero que seja dados publicidade igual a gestão passada. MENGÃO MAIOR DO MUNDO.

  • Concordo com vc Pedro

  • O que tem de frustrados infiltrado aqui é brincadeira! Cheio de invejosos! Mengao neles! Kkkkkkkk

  • Marcos Braz… muito melhor que Alexandre Matos disparado..?⚫?

  • Só o fato da simples menção ” pangaré, ” já desestimula o jogador, jogador esse que vem lutando/trabalhando, jogador esse que faz passes, cruza e até faz gols, ora, caro companheiro rubro negro como você mesmo afirma em seu texto não é para incentivarmos, então, podemos incentivar mas afirmo que o Vitinho tem muito para contribuir com o nosso mengão. SRN.

  • 900 mil euros de salário, é muito caro…

  • Contrata o homem é goleador, o q está esperando presidente.

  • Rubro Negros de verdade, fiquem atentos com a turminha do arco íris rondando os nossos noticiários e fingindo viver o sonho de ser Flamengo… e ficam criticando… reclamando… vaiando… xingando… “cobrando” títulos imediatos… isso é pilha dos antis… precisamos agora de uma corrente positiva… juntos acreditar no processo de reconstrução do Flamengo… a Hegemonia vai chegar… e vai ficar difícil nos deter na sequência… Mas a Nação Rubro Negra precisa apoiar até o fim… até MORRER SEREI FLAMENGO… fico decepcionado qdo vejo jogadores como o Love (Rubro Negro) falando das vaias da Nação aos 15 minutos de jogo… inaceitável isso… hoje não disputamos mais rebaixamentos… hoje disputamos títulos… vencer ou não 1 jogo final faz parte de um contexto de momento… um jogo, uma vida… precisamos tornar esse time com espírito de vencedor, e somente APOIANDO ATÉ O FIM SEREMOS CAMPEÕES… a Nação Rubro Negra tem um poder de anular toda a torcida contra… muitos estão assustados, pois com esse poder financeiro demonstrado, a DOMINAÇÃO vai acontecer… e ficam falando de títulos como obrigação… colocando pilha para desestabilizar nosso ambiente… trazer energias negativas… Arrasca, ER7, BH, e até o pangaré do Vitinho se machucaram… tornando tudo q seria fácil muito complexo… vamos ser Flamengo… vamos acreditar no impossível… vamos virar jogos no grito da torcida… que saudade da arquibancada de 1992… aquilo foi título da torcida… haviam times muito superiores… e juntos sem porrada no time… sem intimidação… apenas no canto da Nação vencemos todos… CONTE COMIGO MENGÃO, ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.