Vinicius Junior agradece parabéns de Flamengo e declara: “Pra sempre garoto do ninho”

Compartilhe com os amigos

Conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base, o Flamengo publicou uma homenagem a Vinicius Junior, uma das joias da base Rubro-Negra, desejando parabéns pelo seu aniversário nesta sexta-feira (12), pelas redes sociais. O atacante do Real Madrid que deu seus primeiros passos no futebol pelo clube Rubro-Negro, completou 19 anos, e agradeceu a mensagem que o Mais Querido fez para o jogador pelo Twitter.

Pra sempre garoto do ninho! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Obrigado por tudo.

Após ter aproveitado seu período de férias no Brasil, Vinicius Junior retornou à Europa, para integrar o elenco do Real Madrid com o início da rotina de treinamentos, em preparação para a próxima temporada. O jogador foi contratado pelo clube espanhol em maio de 2017, entretanto o atacante se transferiu para Madrid em julho de 2018, quando completou 18 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.