Vinicius Junior relembra Emelec x Flamengo de 2018 e Nação vai à loucura

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação

Hoje é dia de Flamengo na Libertadores! A quarta-feira (24) reserva grandes emoções para cada rubro-negro. É o momento de voltar à competição continental e o confronto é com um velho conhecido: o Emelec. Será o sétimo encontro entre o Rubro-Negro e os equatorianos desde 2012 – e um craque tem recordação especial de um desses jogos.

Em março de 2018, o Mais Querido virou para cima dos “Electricos” em pleno Equador. Vinicius Junior foi o grande nome da noite: entrou no decorrer da partida para fazer sua estreia na competição continental e virou o placar com dois golaços. Na ocasião, o craque comemorou um dos gols pegando um óculos atirado pela torcida da casa – por acaso, estava sem uma das lentes.

Na tarde que antecede ao confronto de hoje, Vinicius Junior usou suas redes sociais para lembrar um Flamengo x Emelec que aconteceu em março de 2018. O Garoto do Ninho postou foto posando com um óculos escuro – com apenas uma das lentes. Nos comentários, a Maior Torcida do Mundo relembrou o confronto e postou, também, fotos neste “estilo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinícius Júnior, mais uma invenção da cariocagem imbecilizante, com certeza tem vaga garantida na Seleção Brasileira pois os pernas-de-pau do Flamengo, sempre tiveram vaga garantida!!! Outra invenção da cariocagem imbecilizante é o tal de Paquetá!!! Numa Seleção Brasileira que manteve o pior goleiro que já defendeu o Brasil, o tal de Júlio Queixão Frangão César, em duas Copas do Mundo seguidas; numa Seleção Brasileira que convocou aquela aberração chamada Alex Muralha; numa Seleção Brasileira que convocou um centroavante medonho que foi o tal de Fred; numa Seleção Brasileira que convocou o jogador aposentado Diego Ribas, este, o maior cai-cai e enganador!!!
    NÃO SE PODE ESPERAR ALGUMA COISA, NÃO É MESMO?

  • Que jogo foi aquele, Vinicius colocando o óculos hahaha . Top. Vamos vencer hoje 2 a 0

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.