Vitinho destaca confiança em Jorge Jesus e acredita em evolução: “Ele tem tentado extrair o melhor de todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Madureira, no último sábado (29), em jogo-treino realizado na Gávea – sede social do clube. Chamou a atenção o fato de Vitinho ter ficado bastante tempo durante o amistoso, sendo o último jogador de linha a ser substituído. O jogador concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (02) e falou sobre o tema.

Vitinho comentou o fato do Flamengo ter contratado um treinador europeu para trabalhar no Brasil. Na visão do atleta, os jogadores têm que ficar sempre atentos às orientações do comandante, pois ele está tentando extrair o máximo de cada uma. Além disso, o camisa 11 comentou sobre a confiança que Jorge Jesus tem no atacante.

Graças a Deus, fico feliz pela confiança, por ter jogado bastante tempo nesse amistoso e feito dois gols. Está sendo legal, uma experiência com um treinador europeu aqui no Brasil. Ele tem tentado extrair o melhor de mim e de todo o elenco. Temos que estar atentos a todos os detalhes, para estamos sempre evoluindo segundo as informações dele -, disse o jogador.

Vitinho foi contratado em meado de 2018 pelo Flamengo, custando cerca R$ 44 milhões. Na época, o atacante foi a contratação mais cara da história do Rubro-Negro. Ao todo, ele atuou em 54 partidas e marcou gols com o Manto Sagrado. Nesta temporada, o jogador disputou 26 jogos, dez como titular, e balançou as redes em seis oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto o flamengo,fica só cerceando igual arame lisso e não compra ninguém…
    Os nossos adversários tipo o inter já comprau zagueiro e está chegando mais atacantes,brincadeira… essa diretoria!!

    • quer comparar o nível dos jogadores que o Flamengo está tentando com os do Inter? se for pra trazer qualquer merda igual eles estão fazendo é melhor ficar com o Leo Duarte e Thuller… gosta de pé de rato?vai torcer pro Inter!!!

      • Kkkkkk Julio vc foi top

      • Excelente resposta, cheio de torcedor chorão aqui.

  • Esse vai ter q largar de ser preguiçoso..

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.