Vitinho passa por cirurgia após lesão no joelho e receberá alta nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Vitinho passou por cirurgia nesta terça-feira (23) para iniciar o tratamento das duas contusões diagnosticadas após a partida contra o Corinthians, disputada no último domingo (21). O atacante sofreu um estiramento no ligamento colateral medial e uma lesão no menisco radial. Por meio da assessoria, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, relatou que a operação foi um sucesso e que o jogador receberá alta nesta quarta-feira.

A cirurgia do atleta Vitinho terminou agora. Tudo correu dentro do esperado. Foi feito um reparo do menisco medial e lateral do joelho esquerdo dele, além da lesão do ligamento colateral medial. Correu tudo bem e segue o prazo que era esperado por nós inicialmente. Ele estará tendo alta amanhã e a partir de sexta-feira (26) já começará o trabalho de fisioterapia para que ele possa voltar o quanto antes -, disse Márcio Tannure.

A operação de Vitinho foi realizada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além do atacante, Everton Ribeiro e Arrascaeta também ficarão fora de ação pelo Flamengo. O uruguaio teve lesão constatada na coxa direita após jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, enquanto o camisa 7 apresentou uma contusão óssea no pé esquerdo.

Com os desfalques, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (24), para o jogo decisivo contra o Emelec, do Equador, buscando um bom resultado fora de casa para largar bem nas oitavas de final da Libertadores da América. Os primeiros 90 minutos de partida ante os equatorianos acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que nossos craques possam retornarem o mais breve possível. Força ER, Arrasca, Vitinho.

  • FORÇA FERA, BOA RECUPERAÇÃO E VOLTA LOGO

Comentários não são permitidos.