Vitinho passará por artroscopia e deve desfalcar o Flamengo por 90 dias

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. O técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time para esta partida, pois Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho desfalcam a equipe. O chefe do Departamento Médico do clube carioca revelou nesta segunda-feira (22), que o atacante do Flamengo, passará por uma cirurgia para tratar o estiramento colateral medial do joelho e fratura no menisco. A previsão de recuperação das duas fraturas do atleta pode durar em torno de 90 dias, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla.

– Vitinho sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians. Após o jogo, foi feito um exame de imagem onde foram diagnosticados um estiramento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial. O tratamento é cirúrgico. Ele deve ser operado nesta semana. 

O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estimo as melhoras, falando como ser humano, mas, olhando para a parte do campo, para o Flamengo, é um Reforço da porr*** a ausência dele.

  • Torcidinha babaca eessa, o cara é vaiado direto claro que não vai ter motivação pra jogar bem, pow jogar bem pra agradar torcedor ingrato?? complicado enhi. Vitinho é bom mas precisa de mt confiança, algo que infelizmente não deram a ele aqui.

  • TORCIDA CHATA ESSA DO MENGO NÃO E POSSIVEL NINGUEM PRESTA CARAMBA; O CARA FOI VAIADO CONTRA CSA E FOI ELEITO O MELHOR DA RODADA.O GOL CONTRA O FURACAO VCS ESQUECERAM O QUE ELE FEZ COM ZAGUEIRO;MAS SE É UM JOGADOR DE OUTRO COMECSM OS BABACAS TEM VAGA NO MENGO(RAMIRES.ROMERO.CLAISON.)VÃO CAGAR SEUS IDIOTAS POR ISSO QUE NÃO VAMOS GANGANHAR NADA

  • Empatia é um sentimento nobre que, infelizmente, poucas e raras pessoas possuem. Como podemos constatar nesses pobres comentários, desses não menos pobres (de espírito) torcedores. Que pena…!
    SAN.

  • enfim uma noticia boa

  • Realmente o Vitinho não vingou. Tem técnica mas não tem raça. Agora aquele cavalo do Fagner tirou mais um do Flamengo. Não foi no lance do clayson que machucou o Vitinho não foi um pouco antes que o Fagner deu um carrinho criminoso que o juiz não marcou pq o Vitinho conseguiu fazer o chute, só que foi prensado com a sola do Fagner.

  • Dá para ver claramente o quanto os responsáveis pelas contratações da diretoria passado gostavam de jogar dinheiro fora , aquele fdp do RC só fazia contrações horríveis ,por isso Flamengo não ganhou nada até hj ,o q tem de jogador ruim nesse elenco contratado por aquele merda ,fora as ínguas q já saíram, não creio q vamos ganhar títulos esse ano não , só se JJ fizer milagre . reparem a diferença das contratações novas desse ano todas estão vingando e são peças importantes do time , agora se saí um , já pode ficar preocupado q os reservas não vão agregar em nada ,o Flamengo pode até ganhar pelo menos o campeonato Brasileiro se for eliminado logo dá libertadores ,pq não tem time para disputar as duas competições não , espero que mesmo que não ganhe esse ano mas mantenha o JJ e faça uma limpeza no elenco e contrate jogadores de acordo com o q o treinador pedir.

  • Pipoca do caralho

  • Não tem.nada a ver com preparação física. O único que está com problema muscular é o Arrascaeta. Os restantes foi pancada. A preparação física tá legal. Deixa a equipe do mister trabalhar pode.

  • NAMORAL Vitinho! Te desejo uma rápida recuperação mas qdo retornar vá jogar vôlei. Sem sangue, desligado e na hora de marcar, dá aquele migué para não chegar. PQP, ohhh contrataçãozinha de merda essa hein.

  • Grande reforço pro Flamengo

  • Poderia ser 900 dias para o Vitinho sangue de batata voltar. Se eu vc o Vitinho teria vergonha em dizer que é torcedor do Flamengo

  • Mais um que não vai vingar. Infelizmente tem jogador que adoraria vestir o manto, mas poucos não tremem. Com todo respeito ao cara, mas acho que ele não vai vingar no Flamengo. Muito tímido. Saudade do VJr

  • Sombra é água fresca, para esse come é dorme!

  • Muito jogador se machucando.

  • Não vai fazer nenhuma falta pra nós e quando ele se recuperar faça um favor pra nós rubru negro venda em definitivo!!!

  • Essa carniça pipoqueiro não faz falta investir 40 milhões numa tranqueira dessa ruim que até doi suma do Flamengo vc e o seu bonde Barrio René Para Rodinei Diego ave maria venceu contrato desses Ameba pode esquecer que o Flamengo existe Amem

  • Esse filme já assistir no passado o preparador fisico de Rueda exagerou. Resultado muitas baixas e agora o preparafor fisico de JJ também.Taí o resultado: Arrascaeta; ER; Vitinho; BH; Rodolfo ( o eterno bichado). Nao acredito q esse time avance.Copa do Brasil foi uma ducha fria não; congelada.Nao me empolgo mais com esse time.

  • Longe de desejar mal algum a ele, espero que se cure mas nesse período será um “reforço” pro Flamengo. Infelizmente não se adptou e não é jogador para Flamengo. Está cristalino isso.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.