Volante do Athletico, Wellington aposta em jogo competitivo e fala de retrospecto: “Não olhamos o Fla como freguês”

Compartilhe com os amigos

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

É o fim da contagem regressiva. Nesta quarta-feira (10), Athletico-PR e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. De um lado, um Rubro-Negro carioca de cara nova – com as estreias do lateral Rafinha e técnico Jorge Jesus. De outro, um Athletico cada vez mais forte em disputas mata-mata. Na última terça-feira (9), o volante Wellington falou, em entrevista exclusiva à RPC, sobre a expectativa de um jogo bastante competitivo.

Todos têm responsabilidade em campo. Será um jogo muito competitivo, todos precisam estar bastante focados e cada setor tem sua maneira de marcar. Se toro mundo estiver na sua melhor condições, todos têm condição de roubar muitas bolas e atacar com qualidade -, declarou.

O retrospecto aponta um favoritismo dos atleticanos – em 19 jogos na Arena da Baixada são 13 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Pela Copa, no entanto, o cenário é diferente: são dois jogos, com uma vitória para o Flamengo e um empate. Os clubes já se enfrentaram nesta temporada – em maio, pelo Campeonato Brasileiro, com vitória do clube carioca por 3 a 2.

Ainda durante a entrevista, Wellington abordou sobre o retrospecto e reconheceu a grandeza do adversário.

O Flamengo é uma grande equipe, mas sabemos do nosso potencial dentro de casa. Acredito que será um grande jogo. Esses números (do retrospecto) ficam na história, mas não olhamos o Flamengo como freguês. Vamos querer ganhar o jogo, colocar nosso ritmo em campo para conseguir nosso objetivo -, destacou.

A partida de ida entre as equipes está prevista para hoje (10), às 21h30, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é esse rapaz? Jogou onde? ganhou o que? É reserva no Atlethico, chega não é.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Os dois laterais do CAP são fracos, o zagueiro é reserva e estreante, o volante era reserva do Vasco se não se lembram, Cirino meu deus do céu HORRIVEL, nikao de meia ( o cara é atacante) , Roni só correria fraco… Tirando o campinho sintético e o bruno guimaraes, o que mete medo nesse timeco do ATHLETICO?

  • Vao abracar uma pedreira!! se em 19j na baixada o Atletico venceu 13!! nos matas matas o Flamengo tem vantagem!! no Maraca o cenario e outro!!

Comentários não são permitidos.