Wilton Pereira Sampaio apita jogo decisivo entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (15) o árbitro que apitará a partida decisiva entre Flamengo e Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) comandará o embate e será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO).

O trio da arbitragem de vídeo contará com Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG),  Caio Max Augusto Vieira (RN) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE). A CBF chegou a cometer uma gafe ao publicar em seu site oficial o trio do VAR, colocando os mesmos assistentes que estiveram na partida de ida entre Flamengo e Athletico, mas fez a correção algumas horas depois do equívoco.

Após empate em 1 a 1 pelo jogo de ida, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em solo rubro-negro. O time carioca joga no Maracanã e terá como trunfo a sua torcida, que mais uma vez pretende fazer uma linda festa no palco. Cerca de 55 mil ingressos já foram vendidos para a partida de volta das quartas da Copa do Brasil. O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17).

Veja também

  • Sócio e torcedor fanático do Goiás. É famoso por prejudicar times do interior para beneficiar o Goiás no campeonato goiano.
    Deve estar chateado com a surra que seu time levou no domingo.
    Olho nele.
    Não é de confiança!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.