Yuri César comenta boa fase e mira oportunidade entre profissionais do Flamengo: “Minha hora vai chegar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo tem revelado muitos jogadores nos últimos anos, como Vinicius Júnior, que está no Real Madrid, da Espanha, e Lucas Paquetá, que defende o Milan, da Itália. Yuri César, de 19 anos, é outra joia que está sendo lapidada na categoria de base do Rubro-Negro. O jogador vive um ótimo momento no sub-20 e, em entrevista ao Lance!, falou sobre o assunto.

Vem sendo uma sequência muito boa, de grandes resultados. Graças a Deus, são partidas em bom nível individual e coletivo. Pude contribuir com gols na estreia do Brasileiro e tive boas atuações na reta final da Taça Guanabara e agora no começo da Taça Rio. Estamos correspondendo bem o que treinador vem pedindo e as coisas boas vão saindo naturalmente -, disse.

No último jogo do Flamengo antes da pausa das competições para a Copa América, Yuri César foi convocado por Marcelo Salles, então treinador interino do profissional, para integrar ao time no confronto com o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a jovem promessa espera continuar dando sequência ao bom momento vivido, para poder fazer parte dos planos de Jorge Jesus.

Eu venho trabalhando muito forte na base para ter uma oportunidade no profissional, com muita dedicação, foco e empenho. Sei que minha hora vai chegar, mas eu preciso fazer por onde. Entendo que tudo tem seu tempo -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em que posição esse garoto joga?

Comentários não são permitidos.