“A gente melhora seguindo as instruções dele”, afirma Thuler sobre Jorge Jesus

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O técnico Jorge Jesus está prestes a completar dois meses de trabalho à frente do Flamengo e, até aqui, o treinador tem mostrado considerável evolução. Desde que chegou, o português tem sido elogiado também pelo elenco, que destaca a determinação e as cobranças do mister. O zagueiro Matheus Thuler foi mais um a falar do “dedo do treinador”, apontando a evolução dos jogadores com Jesus.

Em vídeo divulgado pela FlaTV na última quinta-feira (22), o jogador conversou sobre as oportunidades que teve no mês de agosto, após a saída de Léo Duarte e a lesão de Rodrigo Caio. Neste período, ele participou de cinco jogos, tendo boa atuação na maioria deles. Em meio a isso, ele dividiu os méritos com o treinador.

Muito feliz com as oportunidades, com o apoio do grupo e da torcida. Isso é muito importante. A gente sempre procura aproveitar as oportunidades da melhor maneira, escutando o que o mister tem a dizer, porque é certeza que a gente melhora escutando o que ele tem a dizer. Graças a Deus, as coisas estão dando certo. Agora é dar sequência -, afirmou o zagueiro.

Com o retorno de Rodrigo Caio, Thuler acabou voltando para o banco de reservas. No entanto, é certo que, após as boas atuações, o Garoto do Ninho cresceu em prestígio com a nova comissão técnica. Aos 20 anos, Thuler é tratado como uma das grandes joias que o Fla criou em suas categorias de base, sendo lapidada para assumir condição importante na equipe.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Mais um Bom jogador de origem da nossa base, devemos sempre dar oportunidades aos garotos. Thuler tem que ser titular contra o Ceará.

  • Espero que possamos em breve usufruir dessa parceria antiga já, desde a época da contratação de Ronaldinho Gaúcho, o executivo do Milan ajudou. Assim como estamos ajudando eles, também merecemos. SRN