“A gente precisa continuar crescendo”, cobra Filipe Luís, mesmo com boa fase do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro conseguiu controlar a equipe gaúcha, que marcou um gol, e ampliou a vantagem no saldo de gols com Gabigol aos 40 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Mais Querido garantiu a vaga na semifinal da Copa Libertadores, após 35 anos sem marcar presença nesta fase da competição. O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís elogiou a atuação do time carioca, mas também destacou que o elenco precisa melhorar ainda mais.

A gente precisa continuar crescendo, temos coisas para melhorar e corrigir. Mas o time está com essa solidez, atacando sempre muito atento para não dar contra-ataques, a defesa se posiciona bem. Acho que tem todo um trabalho que vem sendo feito, já melhoramos muito. Esse é o caminho, essa solidez que vai dar alegrias para nós.

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 33 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc Felipe Luís, deveria ser o primeiro a evoluir, muito fraco. Jogador cansado, lento e sem raça, precisa aprender rapidamente o que é jogar no Flamengo.

  • Isso aí é tudo treta esses anúncios

  • vão anuncia em outro lugar seus bosta.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.