Abel aponta Flamengo entre os favoritos e exalta força do Palmeiras: “Acompanho feliz da vida”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo exerceu seu protagonismo no mercado e trouxe reforços de peso para a temporada. Bruno Henrique, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio chegaram em janeiro e atuaram com Abel Braga, Marcelo Salles e Jorge Jesus. Filipe Luís, Gerson, João Lucas, Pablo Marí e Rafinha chegaram após a pausa para a Copa América e estiveram em contato apenas com o mister. Em um papo aberto com o Globo Esporte, o ex-técnico rubro-negro falou sobre as chegadas e a evolução da equipe desde a sua saída.

O Rafinha está mostrando o momento dele. O Filipe vai sofrer por mais três jogos, praticamente não teve férias. O Flamengo, comigo, fez alguns jogos muitíssimo bons, outros nem tão bons, mas estávamos com uma preocupação muito grande de poupar a equipe, e foi o que fizemos, tanto que jogamos a Taça Rio com equipe suplente. E vencemos. Mas o Flamengo vinha numa situação boa. Pode falar que aquele momento não era bom? Podia estar oscilando, tá bem, mas continua assim. Dentro do contexto, estava bem, até muito bem. E tinha contratado grandes jogadores, o Gabriel, o Bruno Henrique, o Arrascaeta, o Vitinho, um jogador que adoro. Agora vieram mais jogadores. Compuseram bem a parte ofensiva e agora pensaram em levar mais qualidade à parte defensiva. Eu gosto de todo mundo ali. É um time forte. Vai brigar por tudo. Vejo muito forte o Palmeiras, feliz da vida, porque hoje posso falar abertamente -, revelou.

O desgaste criado entre treinador, torcida e diretoria superou seu aproveitamento em números – 62,4% – e Abel Braga se despediu do Flamengo, após cinco meses. Foram 32 jogos, 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas.

Abel Braga deixou o Flamengo em boas condições: classificado para as fases mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil, além do bom início pelo Campeonato Brasileiro. A irregularidade, no entanto, não agradava grande parte da torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta coluna é no mínimo CONTROVERSA, durante meses bateu firme para EXPULSAR ABEL DO FLA, para tanto usou os comentários feitos diariamente pelo Mauro Cezar criticando Abel, participou ativamente do movimento #FORAABEL, e agora, sem mais nem menos começa a publicar entrevistas do Abel, você entende, não, eu também não entendo. Agora, numa coisa a coluna foi justa, os números do Abel a frente do mengão eram bons, isso não tem como negar, CLASSIFICADO EM PRIMEIRO NO GRUPO D DA LIBERTA(não tem como negar), CLASSIFICADO AS QUARTAS DA COPA BRASIL,(não tem como negar), e CAMPEÃO DO ÚNICO TÍTULO OFICIAL QUE DISPUTOU, O CARIOCA,(não tem como negar), e HÁ 3 PONTOS DO LÍDER DO BR Á ÉPOCA, O PALMEIRAS,(não há como negar). Agora tudo ISSO É PASSADO, a nossa realidade hoje É JORGE JESUS, fomos desclassificados da copa brasil, mas, estamos na liberta, o internacional é nosso próximo adversário, e no br estamos em terceiro, temos um caminho longo e dificil pela frente, vamos torcer para este ano ganhar algo grande.

  • Pegar os números de forma simplista é sacanagem. Óbvio que será inflado devido ao Campeonato Carioca. Peguemos a Libertadores. Sofremos. Passamos em primeiro lugar? Sim. COM A MESMA PONTUAÇÃO DO TERCEIRO! Num grupo fácil, perdemos em casa para o Peñarol, perdemos para a LDU lá em Quito num jogo fácil e empatamos com o Peñarol em Montevideu. No Brasileiro, estávamos rateando. E não jogamos bem simplesmente em NENHUMA PARTIDA, nem mesmo na goleada por 6×1 contra o San José (na qual estive presente e sei muito bem do que falo).
    O trabalho não era bom. Fim. Agora deixem isso de lado pq é passado.

  • Todo dia tem noticia do Abel nessa coluna. – Enterrem logo esse defunto!!! “Rei morto, Rei posto”. Que chatice!!!

  • Ele saiu pq o time não jogava bem. Ganhava na base de muito sofrimento!!

  • Abelixo, faz um favor e não pronuncie mais o nome do clube. Na moral, siga sua vidinha de vinho com o traíra do junior capacete para de falar do Fla.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Abelão deve assistir feliz da vida os jogos do Internacional, já que ele mesmo falou que o estádio do Beira Rio é o mais bonito de todos! Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.