Abel critica atual diretoria do Flamengo e revela que foi procurado pelo clube na “era Bandeira”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste sábado (17), às 19h, horário de Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até o momento, no comando do técnico Jorge Jesus, o time Rubro-Negro disputou nove jogos, em que venceu quatro, perdeu dois e empatou três. O treinador português chegou ao Mais Querido após a saída turbulenta de Abel Braga da liderança da comissão técnica. Durante uma entrevista para o GloboEsporte.com, o ex-técnico da equipe Rubro-Negra comentou sobre o rompimento de seu trabalho com o Flamengo.

Ao portal, Abel Braga criticou a postura da diretoria Rubro-Negra em seus últimos dias comandando a equipe do Mais Querido. Para o treinador, os dirigentes poderiam ter comunicado a sobre a insatisfação com o trabalho que estava sendo realizado.

— A falta de sorte é que foi em Portugal, onde tive negócios, tive casa, morei seis anos e meio, estive em cinco clubes. Desde o jogo com o Atlético-MG já havia a presença do Jesus no estádio. Não foi bem assim. Mas o que me chateou não foi esse aspecto. Da maneira como me chamou, me convidou, me contratou, tem o mesmo direito de dizer “olha, não estou gostando”. O aproveitamento estava ótimo, 70%. Há quatro anos não classificava na Libertadores; há 11 não era o primeiro do grupo na Libertadores. Já tinha ganho o primeiro jogo da Copa do Brasil. Tinha ganho o Carioca, a Taça Rio. Independentemente disso, tinha o direito de dizer “Abel, não está dando, não estou gostando”. Acabou, cara.

Além disso, Abel Braga também comentou sobre a proposta que havia recebido na gestão anterior, de Eduardo Bandeira.

— Não saí atirando pedra em ninguém. Não estou atirando aqui. São pessoas que entraram agora no futebol e vão chegar a um patamar, porque são grandes empresários, pessoas de índole, pessoas do bem. Mas hoje, pela maneira como foi, eu fico: “Caramba, por que não aceitei antes (o convite) de uma direção que deu esse diferencial de clube que é o Flamengo?” Depois das duas gestões do Bandeira, o Flamengo é outro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus!!! Ressucitaram esse cara… Abel pra casa do chapéu!!!

  • Abelixo, vai te catar.

  • ABEL VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ E ESQUECE O FLAMENGO,VC É UM MERDA DE TÉCNICO E A TORCIDA NAO QUER TE VER NEM PINTADO DE OURO!

  • O cara não sabia como aproveitar o Arrascaeta. Nem preciso dizer mais nada.

  • Há 4 anos não classificava para Libertadores????
    Aproveitamento ótimo???
    E o desempenho Abel.
    Um time que não jogava com o Arrascaeta, ER, BH e Gabriel. PARA!!!
    Vai ficar chorando em outro lugar. O tempo vai dizer quem estava certo.

  • Abelão agora a diretoria não presta não é! Criticar os outros é fácil, agora receber as críticas o Abelão não gosta. Eu quero ver qual clube Abelão treinará, será que é o Internacional. Aguardemos. Saudações rubro negras!

  • É outro msm ! O clube do cheirinho ! Antes era o clube q mesmo investindo menos qnd chegava em 1 final de brasileiro ganhava todas como ganhou as 5 q disputou ! Sendo o unico clube a conseguir esse feito invicto em finais de brasileiro!
    Hj mudou de patamar ! Investe pra ser chacota !
    Vamos ver essa diretoria se investira pra ver o gremio , at pr , Palmeiras, cruzeiro, corintians, sendo campeoes e assistindo como puta vice !
    Maior erro foi dar carta branca a um anti sabotador e satisfeito com fracasso no Flamengo como rodrigo caetano !

  • Vai procurar outro clube esquece o Flamengo, vai treinar o olaria

Comentários não são permitidos.