Adversário nas quartas de final, D’Alessandro comenta sobre o Flamengo: “Um dos melhores elencos do Brasil”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu o sonho da torcida: reverteu o resultado negativo do jogo de ida e se classificou às quartas de final da Libertadores. Após nove anos, o Mais Querido volta a esta fase e tem, pela frente, um desafio brasileiro: o Internacional, que venceu o Nacional-URU por 2 a 0.

Ídolo colorado, o meia argentino D’Alessandro participou do Seleção SporTV nesta quinta-feira (1/8) e já fez análise sobre o Flamengo. Para o jogador, o elenco rubro-negro é um dos mais fortes do Brasil.

– Vamos enfrentar um dos melhores elencos do Brasil. Um dos mais fortes não só em termos de grupo, mas econômicos também, com contratações importantes. Vamos entrar bem focados para fazer dois bons jogos e conquistarmos essa vaga -, afirmou.

Perguntado sobre a preparação para a partida contra o Flamengo, D’Ale pregou foco nas partidas que acontecem antes. O Internacional tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e joga as semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

– (Com a classificação) o clima é de euforia e o torcedor passa isso para nós. Estamos felizes por conquistar essa vaga difícil, mas estamos calmos também. Ainda tem Campeonato Brasileiro e tem semifinal da Copa do Brasil. Depois pensaremos nas quartas de final -, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É colorado, vamos empatar no Maracanã e meter 3 no gigante estádio particular Beira Rio, 2 do guerreiro e um do Dale….

  • Eu colocaria o Piris no fim do jogo só pra dar uma sapecada nesse fdp. Maldoso demais. Perde a cabeça fácil. Nem um pouco FairPlay.

  • Se jogar como jogou no Equador e no 2o tempo no Maraca não vai rolar. O JJ precisa recuperar fisicamente o Marí, Rafinha, Gerson, Felipe Luis, Arrascaeta e o Everton Ribeiro. Faltou gás para esses caras no 2o tempo, com exceção do Felipe Luis que não estava em campo, mas precisará se recuperar para jogar.

  • Tem tudo para ser um bom jogo de futebol, o time do Inter está muito bem. O Flamengo vai ter que jogar bola e fazer um bom resultado aqui no primeiro jogo.

  • Se melhor elenco ,garantisse titulo o Fla de Romário e Edmundo e Sávio teriam sido campeões !

  • Um dos melhores elencos do Brasil no papel e no departamento médico!

    kkkkkkkkkk

    Flamengo tem mais chances de vencer o Inter se eles continuarem na Copa do Brasil, assim acabarão por prioriza-la se conseguirem vencer o Cruzeiro.

    Nossa torcida gosta de oba-oba mas o Inter é um time bem melhor que o Emelec e já tem torcedor cantando vitória..

    De qualquer forma o desempenho do Flamengo nesta Libertadores já é o melhor das ultimas décadas!

    SRN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Um dos melhores elencos do mundo seria elogioso… um dos melhores do Brasil? Amigo, disparado o melhor elenco do Brasil… ?

  • Vamos meter logo um 2×0 em casa e jogar com inteligência fora que a gente passa

Comentários não são permitidos.