Adversário no Brasileirão, Vasco vive jejum de mais de três anos sem vencer o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Vasco neste sábado (16), no Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já conta um larga vantagem em relação aos jogos disputados contra o rival. A equipe cruzmaltina vive longo jejum de mais de três anos sem vencer o Rubro-Negro.

A última vitória do Vasco aconteceu no dia 24 de abril de 2016, pela semifinal do Campeonato Carioca. As duas equipes duelaram na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), e o time de São Januário conseguiu o triunfo por 2 a 0, com gols de Riascos e Andrezinho.

As duas equipes se enfrentaram quatro vezes neste ano, com o Rubro-Negro se mostrando soberano diante de seu rival. Foram duas vitórias, por 2 a 0, nos dois jogos da final do Carioca, e dois empates, em 1 a 1, também em rodada do campeonato estadual. Em um deles, porém, houve disputa de pênaltis, com o clube da Gávea saindo vencedor e avançando à decisão da Taça Rio.

Para o clássico deste sábado (16), o Flamengo contará com o retorno do atacante Gabigol, que se recuperou de lesão na posterior da coxa esquerda e deverá ser o titular no ataque. O único desfalque da equipe é o lateral direito Rafinha, que levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática, tendo Rodinei como substituto na posição. O embate terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Se os A$$a$$ino$ não contarem com a já costumeira ajudinha do apito amigo, 1×0 para o Gigante.

    Contra o rival, CBF, mídia e arbitragem!!!

  • ” as equipes se enfrentaram 3 vezes, com duas vitórias para o Flamengo e 2 empates ” errrrrrrooooouuuuuuuuu. Vamos aprender a fazer soma ai ne gente.

  • Espero que fique mais 30.

Comentários não são permitidos.