Al Hilal publica vídeo enigmático e indica provável chegada de Cuéllar

Compartilhe com os amigos

A polêmica transação envolvendo o volante Gustavo Cuéllar chegou ao fim: nesta sexta-feira (30), o Flamengo aceitou a proposta do Al Hilal e liberou o atleta para assinar com a equipe árabe. Sem perder tempo, o novo clube do colombiano publicou vídeo enigmático, para gerar suspense sobre a chegada do atleta.

Em breve vídeo, o clube mostra bandeiras de diferentes países penduradas em sua arquibancada. Em seguida, um homem aparece erguendo a bandeira da Colômbia, país natal do volante. No fim, o Al Hilal escreve: “Nuevo Fichaje”, traduzindo para o português: “Nova contratação”.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Perto de completar 27 anos, Cuéllar está no Flamengo desde 2016. Ele se tornou titular na temporada seguinte à de sua estreia e, desde que ganhou vaga entre os 11 iniciais, era considerado um dos principais atletas do elenco. Além disso, o próprio Cuéllar já havia declarado que assinaria até mesmo um “contrato vitalício” para jogar o restante da vida no Rubro-Negro. Indo contra seu discurso anterior, o colombiano está prestes a sair do Fla, após realizar 167 partidas pelo clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Casa da mãe Joana. Espero que todo jogador que queira sair faça uma pressão e consiga o que quer. Independente se está no meio da temporada.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Esse Papinho de mulher ter exigido sua saída do Brasil por causa de amante é conversinha pra boi dormir, porque se ele vai ganhar muito lá fora, qual a garantia que a rádio patrulha teria de que ele não bancará a transferência da amante pra lá também?
    É tudo muito mal contado e, até prova em contrário, imediatismo burro, a não ser que pretenda parar de jogar cedo.

  • enigmático?

  • Falaram pra mulher dele que existe mulheres na arabia também? vai ser corna na arabia também trouxa

  • Essa diretoria ou é frouxa ou é corrupta pq não é amadora já que temos dirigentes experientes.
    Independente da vontade do jogador,o contrato dele vai até 2022,o Flamengo não precisa de dinheiro nesse momento e era para deixar esse jogador treinando em separado até findar o contrato. Vender por esse valor que estão divulgando é muito estranho. Fazer isso, simplesmente abre precedente para outros jogadores fazerem o mesmo futuramente.
    Ainda mais vender um jogador importante,em fase final de Libertadores para um time que já deu calote no Flamengo.
    Tem caroço nesse angú!!!

  • E, ainda há quem diga que esses caras teem amor a camisa do clube que paga o salário deles. Isso não existe. Existiu… Hoje, amor, beijar camisa… É tudo balela. Se o cara quer ir embora, libera e seja feliz.

  • Gelo no sangue é o caralho.. Mostrou que são uns frouxos isso sim. Agora jogador faz biquinho e o flamengo sede…para com isso.. Tnc..
    Tem que deixar claro para o jogador que ele assinou um contrato e tem que cumprir.. Diretoria frouxa. Estão fazendo o que eu temia, gastando desenfreadamente querendo título a qualquer custo e deixando jogador sair a preço de banana. Contrata caro, tem que vender caro também.. Independente de qualquer coisa, isso é um negócio.

  • Família em primeiro lugar, fato.

  • Acho isso ridículo o jogador sisma e vai embora.
    Se eu sou presidente não libero a não ser que seja bom para os três, na vdd só foi bom pro time da Arábia e pro Cuellar e o Flamengo fkou no perdido.
    Faz isso no PSG pra ver oq o Sheik faz (e esta fazendo com Neymar)
    Lá fk de castigo

  • Quando o jogador vai pela cabeça de um empresario que só pensa em dinheiro ai ele se lasca todo, veja o everton sai do flamengo pra se lascar no são paulo, foi na cabeça do seu empresario e lascou-se todo, vai ser a mesma coisa do cuellar.

  • Alguém vai levar um “bolo”. O Gabriel do curintia tbm viajou pra acertar com o al hilal. Kkkkk. O fim dessa novela ainda vai dar o que falar. Será que o clube vai contratar os dois, ou vai dar um perdido em um deles?

  • Dou 3 meses pra ele voltar para o Brasil. E o pior, volta para o Palmeiras, escreve aí

  • Galera julgando o cara… coloquem na cabeça de vocês… quando o jogador não quer ficar, não tem jeito… a mulher dele colocou ele na parede… ou sai do Rio de janeiro ou adeus Família… ele apenas esta correndo atras do que ele acha certo, independente da escolha dele na hora de ter feito o que fez, na minha opinião Familia sempre em primeiro lugar, ele errou, ponto… agora uma coisa que acho engraçado… quando é a favor do Flamengo (fazer que os jogadores das equipes adversarias “briguem” com seus clubes para facilitar suas saídas (Arrascaeta, sendo mais atual)… ai pode? Este time da Arabia não fez nada de diferente, só que desta vez a vitima esta sendo nós!! Parem de chorar, estão parecendo torcedores do Botafogo!!! Primeiro volante do nível do Cuellar é a coisa mais fácil de se achar!! SRN

  • Vai jogar em estádios vazios e um campeonato fraco, ou seja, esquece a seleção colombiana. Jogou a carreira no lixo.

  • Mano se ele acertar com o time da Arábia vai ser uma grande perda e acredito que o rendimento do time vá cair um pouco pois o Pires da Mota nao esta a altura

  • Se o cara quer sair que vá embora

  • Gerson, Arao, Piris e HUGO MOURA. Estamos bem de volantes. Com o valor da transferencia ja garantimos 50% do Gabigol!

  • Esperando uma nota oficial do Flamengo dizendo os valores dessa negociação, é o mínimo, só jogador bater o pé que es arregam! Se vir outro vão ter que fazer o mesmo , pensei que contrato fosse feito pra ser cumprido mais pelo visto no Flamengo não !!

  • Vai pra lá e não fica seis meses, logo menos um outro clube do Brasil vai atrás dele como reforço.

  • BOM JOGADOR, SE PERDEU COM AS PRÓPRIAS PERNAS
    BURRO D+ O CLUBE CHEGANDO NA RETA FINAL DAS COMPETIÇÕES E O CARA VAI EMBORA…
    AQUI SÓ JOGA QUEM QUER,,
    VESTIR O MANTO E HONRAR É PRA POUCOS
    METE O PÉ SEU FANFARRÃO!!!!
    VAI PRA PRA ESSE CLUBE CALOTEIRO!!!

  • E SE O ARÃO OU O GÉRSON SE CONTUNDIREM, FICA COMO? ESSA DIRETORIA PREJUDICOU O FLAMENGO E MUITO.

  • Atestado de incompetente o Flamengo vai fazer agora pra ele mesmo. E vai tomar naquele canto Cuellar.

  • paciência , paciência..

  • TÔ TÃO REVOLTADO QUE ESTOU TORCENDO PRA ESTE AL BILAL APLICAR UM CALOTE NO FLAMENGO PRA ESSES DIRIGENTES DE MERDA NUNCA MAIS FAZEREM ISSO.

  • MUITA SINISTRA ESTA TRANSAÇÃO ,FALAM EM VALORES DE COMPRA ,NÃO FALAM QUANTO VAI GANHAR E PORQUE O FLAMENGO CEDEU TÃO FACIL SEM COBRAR PELO OMENOS A MULTA RESCISORIA E DEPOIS ,TRANSPARENCIA NESTE CASO PASSA LONGE ,DEPOIS ELES VEM COBRAR DO BANDEIRA DE MELLO,SEM CONTAR QUE JA DERAM CALOTES NO FLAMENGO TIME DESTE PAIS.,ACORDA DIRETORIA ESTAMOS PERTO DE GANHAR PELO AO MENOS UMA TAÇA E VCS FAZEM ISTO.

Comentários não são permitidos.