Antes de embarcar para Brasília, Bruno Henrique descreve emoção pela convocação

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique se tornou uma das principais referências da equipe. Em pouco tempo na Gávea, gravou seu nome como o único jogador na história do clube a marcar dois gols em todos os rivais cariocas no mesmo ano e, nesta sexta-feira (16), entrou para a lista dos convocados por Tite. Antes de embarcar para Brasília, o atacante falou sobre a emoção de defender, pela primeira vez, as cores de seu país.

Eu só sabia que a convocação seria às 10h, mas não sabia o que poderia acontecer. Quando a gente estava reunido, o Paulo Pelaipe veio dar essa notícia e fiquei muito emocionado, né? Emoção única, pois é o sonho de todo jogador. Estou muito feliz por esse momento. Mais uma etapa da minha carreira está sendo concluída. Quero deixar o carinho e um abraço para todos que sempre acreditaram em mim. Sou um cara que sempre luto e me dedico pelos sonhos e hoje estou realizando mais um. Quero agradecer à Nação -, completou.

Bruno Henrique já estreou com o pé direito – marcou os dois gols da virada sobre o Botafogo. Da estreia até a convocação, são 35 jogos, 21 vitórias com o Manto, sete derrotas e 15 gols.

No próximo sábado (17), Bruno Henrique alcançará outra marca: o jogo contra o Vasco da Gama será o seu décimo clássico carioca. Considerado ‘Rei’, o atacante marcou sete gols e duas assistências, em nove confrontos com rivais estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto dele, merece muito mais…

  • ta jogando muito merecido voa garoto

Comentários não são permitidos.