Antes de embarcar para França, Trauco fala sobre despedida do Flamengo: “Vou levar sempre no coração”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo movimentou a janela de transferências no meio deste ano, e contratou quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, apesar da chegada de novos jogadores ao elenco, o clube Rubro-Negro se despede de atletas importantes do time, como Léo Duarte que defenderá o Milan, e Miguel Trauco, que acertou sua transferência para o Saint Ettiene, da França.

Antes de embarcar para o continente europeu nesse sábado (03), o lateral falou sobre sua despedida do Flamengo, em um vídeo divulgado pela jornalista Raisa Simplicio. Nesta publicação, o jogador também enaltece a torcida do clube Rubro-Negro. Além disto, o atleta recebeu carinho de torcedores que estavam no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, Rio de Janeiro.

A despedida foi muito bonita. A torcida se comportou muito bem comigo, com seu apoio e isso vou levar sempre no coração. Agora, um novo desafio.  

Aos 26 anos, Trauco parte para sua primeira experiência no futebol europeu. Ele estava no Flamengo desde 2017, quando chegou e logo assumiu a titularidade após a saída de Jorge para o Mônaco. Pelo Mais Querido, foram  75 jogos pelo Fla, nos quais marcou quatro gols. O atleta já havia perdido espaço para Renê, e com a chegada de Filipe Luís. Além disso, o Rubro-Negro fechou também com Pablo Marí, zagueiro espanhol, e havia excedido o limite de estrangeiros, assim forçando a saída de um atleta que não fosse brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Walter e um babaca sem noção deve ter com meu pai na mão otario sem vergonha

  • Esse Robson aí do comentário aí é o homem LIXO, ou espalha lixo do Pica-Pau , se vc trata um ser humano assim com esse comentário lixo, vc é lixo, e imagina como você se trata a você mesmo……isso aqui tudo e passageiro… E Deus abençoe a este atleta… Tudo que você falar de ruiim prós outros voltara pra vc as maldições que vc lançar pela sua boca.

  • Estória muito mal contada preterir o Trauco em favor do Renê.
    O renê não consegue nem ser medíocre. Simplesmente não sabe jogar…

  • Valeu trauco bom trabalho

  • e brincadeira vende trauco pra fica com aquele mortto do rene eu preferia o trauco mesmo com a deficiencia pra marca mais apoia bem e chuta bem de fora da area do que rene deixa trauco na reserva de felipe luis e vendia rene

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865.

  • Bom jogador, foi mal aproveitado… Boa sorte pra ele e pra gente…Valeu Trauco…

  • Jogador razoável, mas de péssimo caráter. Deu migué por 6 meses com medo de se machucar e perder a Copa. O clube pagando seus salários em dia e ele fingindo contusões.
    Saiu pela porta dos fundos.

  • Avisa pra esse cheirinho aí que eu esqueci minha cueca dentro da boca da mãe dele, aliás essa FDP faz programa por dez reais na promoção, embora eu me arrependi muito pois ela fede horrores!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Ô Cheirinho, vem cheirar aqui uma coisa comprida, e bem dura que eu vou te dar….

  • Bom jogador, que tem mais características de meia de ofício do que de lareral. Sua dificuldade era a marcação, justamente a missão principal de um lateral. Com a chegada de Filipe Luís, ficou osso pra ele. Além disso, estava sobrando na cota dos gringos. O melhor a fazer era negociá-lo. Boa sorte a ele no novo desafio, e que continue brilhando na seleção peruana. Valeu, Trauco!

  • ganhou os carioquinhas….ficando no cheirinho assim como a maioria dos jogadores atuais…kkkkk. piada nacional

  • Excelente lateral pena que não se encaixou no novo sistema de jogo do Flamengo vai com Deus e boa sorte trauco

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Trauco infelizmente foi queimado por um “centro de inteligencia” muito do burro.O cara rendeu e foi destaque como Ala e meia no Peru,era notório que ele tinha deficiências defensisa.Trauco não encaixava no sistema atual do Flamengo,que exigia muito do defensivo do lateral.Em um time que favoreça suas principais qualidades ele vai mostrar seu potencial.Boa sorte gringo!SRN

  • Honrou o manto. Que seja feliz!

  • Um excelente lateral esquerdo. Infelizmente não deu certo no Flamengo. Torço para que acerte no futebol Francês.

Comentários não são permitidos.