{ANTI-ZICA} Inter só elimina o Flamengo se repetir resultado de quatro dos últimos 41 confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive, na noite desta quarta-feira (28), um dos momentos mais importantes da sua história recente. Após voltar às quartas de final da Libertadores e quebrar um tabu de nove anos, o Mais Querido enfrenta o Internacional de olho na vaga nas semifinais. O Rubro-Negro tem vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida e pode voltar à semifinal após 35 anos – e o retrospecto pode ajudar.

Desde 1999 – 20 anos atrás -, Mais Querido e Colorado se enfrentaram em 41 oportunidades. A notícia é boa para os rubro-negros: em apenas quatro delas o Internacional fez placares que o classificariam nesta quarta. Aconteceu em 2000 (Fla 0 x 3 Inter), 2007 (Fla 0 x 3 Inter), 2012 (Fla 1 x 4 Inter) e 2014 (Fla 0 x 4 Inter). Todas estas partidas foram disputadas no Beira-Rio.

Nos últimos cinco anos, todos os resultados em Porto Alegre classificariam o Rubro-Negro: Flamengo 2 x 1 Inter (2015) e o placar repetido nos três confrontos dos quatro anos seguintes: Fla 1 x 2 Internacional. No último encontro no sul, em 2019, o Colorado abriu o placar com Guerrero. De Arrascaeta empatou, mas o time da casa voltou à frente com Sarrafiore. Na ocasião, o Mais Querido ainda era treinado por Abel Braga.

Apesar da desvantagem em jogos no Sul, o retrospecto geral do confronto é equilibrado: 34 vitórias rubro-negras contra 36 triunfos colorados. As partidas entre os gigantes do futebol brasileiro costumam ser equilibradas e há poucas goleadas – independentemente do vencedor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Às coloradas estão desesperadas, vieram até aqui dar Ibope, flamengo tá em um patamar a cima de todos no Brasil, talvez quem chegue mais perto seja o Grêmio pelo estilo de jogo, vão tomar um sacode hoje em casa que vão até esquecer os próprios nomes, e não façam fé o Gayrreiro, só enganação, vocês vão ver, na hora que a parada aperta ele peida, só ver os confrontos nosso com o Vasco o pífio Rodrigo pintava e bordava com ele, então se contentem em não tomar uma goleada, abraço e SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

  • Lembrar os 2×0 para o Emelec. Cuidado urubuzada fedorenta.

  • Paulo César, vc é um idiota. Se fossemos descobertos por qualquer outro país, seria a mesma coisa. Ou na história vc conhece alguma diferente ??? Estamos falando só de futebol, seu imbecil.

  • Bando de bestas puxam o saco desse português bunda mole daquele país que nos roubou e nos escravizou tem que ser urubus mesmo lixos. 3×0 Dale Inter.

  • Vamos ver se o var enterfere no jogo para ajudar os urubus fedorentos.Dale Inter 3×0.

  • Hoje sem duvidas vai ser um grande jogo mas acredito no mengão pois esse time que temos hoje transmite confiaça e hoje papai a chapa vai esquetar vamo que vamos mengão ………

  • Aqui no sul quem manda é o colorado!!!3 a 0 e um chocolate!

  • Forća mengo, com essa garra toda e com a estategia do Mister este jogo vai ser canja.
    As estatisticas nāo jogam e por isso o mengo vai ganhar.
    Vamos pra cima deles, até os comemos.
    SRN

  • Que esta noite vença o mais querido meu Mengão,mais que as equipes joguem e mostrem o melhor do futebol nesta quarta-feira e o espetáculo seja posto em campo.
    Boa tarde a todos da Nação Rubro Negro.
    #PazNoFutebol?

  • Boa tarde Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

Comentários não são permitidos.