? AO VIVO: assista a Flamengo x Grêmio com o Coluna do Fla
Assuntos:BrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo X GremioFlamengo x Grêmio ao vivoflamengo x grêmio brasileirãoflamengo x grêmio campeonato brasileiroFlamengo x Grêmio coberturaflamengo x grêmio lance a lanceflamengo x grêmio maracanãFlamengo x Grêmio tempo realflanoticiasMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
8 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Que desgraça é essa? O cara fica batendo o jogo e não aparece porra nenhuma.
Cadê o jogo?????
É pra ver o cara narrando?
So eu achei pênalti não dado pro Flamengo?
E o frangueiroo nao faz uma graça. Só ele e Muralha.Kkkkkkkk. Esse Mari me faz um penalti infantil. Esse time do flamengo só faz raiva. O Grêmio com o time reserva. Esse Berrio tem de ir embora
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
TIME DE MERDA. SOFRENDO PARA GANHAR DESSE TIME QUASE TODO RESERVA DO GREMIO. NAO GANHA NADA ESSE ANO DE NOVO. MAIS UM ANO DE FRACASSOS COM ESSE TIME DE MILIONARIOS E “ESTRELAS”.
Esse time do flamengo, não teo fibra os caras ganhando um rio de dinheiro e pouca bola, já pensou se salarios deles estivesse atrasados o time já estaria na zona de rebaixamento
KD a porra desse Edmundo fdp tava falando besteira do Flamengo esse viado respeita o mando sagrado viado