Após acertar com o Flamengo, Saint Etienne oficializa contratação de Trauco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ ST. ETIENNE

A janela de transferências foi, sobretudo, de compras para o Flamengo, uma vez que o clube trouxe Filipe Luís, Rafinha, Gerson e Pablo Marí. No entanto, saídas também aconteceram, como a do lateral esquerdo Miguel Trauco. O jogador foi negociado com o Saint Etienne, da França. A contratação, selada há cerca de uma semana, foi oficializada na manhã desta terça-feira (06).

No breve vídeo de apresentação, o clube adotou o idioma espanhol, língua falada por Trauco, aproveitando também para mandar um recado à nação peruana, sabendo da importância do defensor para a seleção de seu país. Por fim, Trauco manda o recado: “Arriba Saint!”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Após duas temporadas e meia defendendo o Flamengo, Trauco passa a ser jogador do Saint Etienne, com contrato assinado até 2022. O atleta pertenceria ao Rubro-Negro até o fim do ano. Contudo, sem espaço para o peruano, o Mais Querido aceitou liberá-lo por cerca de 1 milhão de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca teve espaço e quando teve não foi assim acima da média. Com todas as dificuldades Rener ainda foi melhor lateral esquerdo do Brasil 2018.

  • Sou Piauiense assim como o Renê e acho que é um jogador voluntarioso, mas pra mim Trauco seria o titular do Flamengo Fácil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.