Após bater o Cruzeiro no Mineirão, Guerrero relembra final da Copa do Brasil de 2017, pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final, no entanto, a competição segue sendo disputada a todo vapor por quatro equipes: Athletico Paranaense, Grêmio, Cruzeiro e Internacional. Na noite da última quarta-feira (07), os mineiros enfrentaram a equipe colorada, e após o embate, o atacante Paolo Guerrero relembrou a edição de 2017 da competição, quando ele ainda defendia o Fla e acabou “parando” em Fábio, goleiro celeste.

A declaração de Guerrero citou a grande defesa do camisa 1 cruzeirense na decisão, que acabou sendo vencida nos pênaltis pelo Cruzeiro, após empate por 1 a 1 no agregado. Isso porque, na noite do embate entre Cruzeiro e Inter, Fábio voltou a fazer grandes defesas em tentativas de Guerrero – ainda assim, não conseguiu evitar o triunfo da equipe porto alegrense pelo placar de 1 a 0.

– A gente bate (a falta) confiando que a bola vai entrar. Já é a segunda que o Fábio tira de mim. Na final da Copa do Brasil de 2017 (quando estava no Flamengo), ele tirou uma, agora novamente. Está difícil fazer gol nele. Mas o importante é que a gente ganhou, agora vamos ter a oportunidade de confirmar a classificação em casa -, disse ele em entrevista ao canal SporTV.

Vale lembrar que Paolo Guerrero e o Internacional serão adversário do Flamengo na competição mais importante do continente, a Copa Libertadores da América. Com jogos marcados para os dias 21 e 28 de agosto, as equipes se enfrentarão na fase de quartas de final do torneio, sendo a primeira partida no Maracanã, e a volta, consequentemente, no Beira Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lá vem a “Lei do Ex”. Todo jogo com Ex-Atacante do Flamengo, levamos gol. Sempre tem essa “sombra” e sempre toma. Espero que essa zaga estude a forma que o Guerrero joga. Marí vai ter que colar nele nas bolas aéreas porque esse Guerrero cara de cú adora fazer graça e cuspir no prato que comeu.

  • Tem que tomar cuidado com o Inter, meio campo deles tem muita força física, nossos jogadores costumam ter dificuldade contra adversários que jogam com imposição física. Na frente o Nico Lopez é muito habilidoso e pode decidir em um lance. Guerrero está numa fase absurda, média de gols impressionante, além do tão falado trabalho de pivô. A zaga deles é muito boa, da pouco espaço. Se ficar nessa de nosso time é melhor vai tomar duas surras e não vai ver nem de onde. Tem que jogar bola, futebol decide no campo não no papel.

  • O Inter é um time q se defende muito bem, ficam vários jogadores a frente da zaga q é boa!!! o Fla tem q jogar com cuidado para não tomar gols!!! jogar como jogou o segundo jogo contra o Emelec fechado, se tomar 2 gols deles não tira!!! taticamente eles estão melhores!!! vai ser difícil passar por eles!!! temos q fazer um 2×0 aqui pra ir pra lá um pouco tranquilo!!! se jogarmos igual uma peneira tomando gols fácil, já era!!!

  • Tem que deixar ele nervoso, cutucar ele… se for ser gentil, der espaço ele pode surpreender, o inter é tecnicamente muito inferior ao flamengo, muito, mas como o grêmio que tbm é, está arrumado e joga no erro do adversário e covardemente atrÀs, o flamengo tem q parar de querer ir pra cima fora de casa, tem q ter posturas diferentes , essa mesmice de marcar saída de bola, adiantar a zaga vamos tomar bola nas costas, aí fudeu, e temos q surpreende-los em casa fazer pressão, estudar o adversário, fazer faltas necessárias nos contra ataques… e na casa deles mete diego, caio, pablo, felipe luiz, rafinha, cuellar, arão, gerson, everton ribeiro ,gabigol, bruno Henrique E no 2º tempo mete piris da motta tira everton adianta gerson , arrascaeta é lento demais pra jogar em velocidade !!!

  • O jogo ontem do inter x cruzeiro foi bem ruim… tudo bem q o cruzeiro é um time q ta muito mal e praticamente nao tem força ofensiva… mas foi bem ruim mesmo.
    O inter é um time organizado mas sem grandes brilhos, o flamengo tem q tomar cuidado com contra ataques e tentar neutralizar o jogo de pivo (que vem com chutoes q é bem efetivo contra a gente)

  • Esse GUEREIRO e um pipoqueiro na reta final ele amarela.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Antônio, isso é facin, facin. Basta tirar o T-Rex do gol.

  • Mister tem q ver esse jogo e preparar o Flamengo para o confronto contra o Inter. Não podemos em hipótese alguma tomar gol em casa.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.