Após classificação, Gabigol comenta sobre dores e tranquiliza: “Acho que não preocupa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez história ao conseguir a vitória sobre o Emelec nas penalidades máximas, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. Um placar que parecia ser difícil de reverter, se tornou mais fácil com dois gols de Gabriel Barbosa ainda no primeiro tempo. Com este resultado, a partida foi decidida nos pênaltis, e o time Rubro-Negro mostrou excelência com a conversão de todas as cobranças e com a defesa de Diego Alves. Entretanto, apesar da classificação  nas quartas de final da Copa Libertadores, a saída de Gabigol, que foi substituído por Reinier, preocupou a comissão técnica e os torcedores.

Após o jogo, o Flamengo informou que o atacante Rubro-Negro e principal nome da partida, sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Durante a zona mista, Gabigol explicou o lance em que ocasionou sua saída aos 24 minutos do segundo tempo. O jogado será reavaliado na reapresentação do elenco nesta sexta-feira (02).

Numa bola eu acabei sentindo um pouco. Numa arrancada, senti mais um pouquinho. Acho que não preocupa, mas como não estava 100%, achei melhor outro jogador entrar.

Após a classificação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o clube precisa de planejar para comprar o Gabigol no próximo ano. Oferece o pereba do Lincoln como parte do pgto e o restante a torcida paga. Ele tem sido letal faz tempo, e sua raça e dedicação em campo são visíveis. Pode até chegar outro cara, mas é para a reserva dele.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.