Após classificação na Liberta, Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se classificou para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde vai enfrentar o Grêmio em outubro. Isso porque, na última quarta-feira (28), o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Internacional e, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, passou de fase. Com isso, o elenco ganhou folga na quinta (29) e se reapresenta na tarde desta sexta (30) com outro foco: o Palmeiras.

As equipes se enfrentam neste domingo (01), no Maracanã. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). Será o primeiro treino do Flamengo visando o duelo decisivo. O Palmeiras, que foi eliminado da Libertadores pelo Grêmio, na última terça-feira (27), tem a vantagem de estar mais descansado que o Rubro-Negro – o time paulista não atuou no final de semana, pois tivera sua partida adiada.

Jorge Jesus terá pouco tempo para treinar sua equipe, serão apenas duas atividades: sexta (30) e sábado (31). O time, no entanto, não deve ter grandes novidades. Com o retorno de Willian Arão, que cumpriu suspensão contra o Inter, na quarta (28), fica o mistério sobre Gustavo Cuéllar. O colombiano pediu para ser negociado, mas a janela de transferência nos Emirados Árabes fecha neste sábado (31).

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez proposta de oito milhões de euros pelo volante (cerca de R$ 36,8 milhões na cotação atual) há duas semanas. O Flamengo resolveu esticar a corda e testou a paciência dos árabes, que já fizeram proposta por Gabriel, do Corinthians. Caso o atleta do time paulista aceite a oferta, Cuéllar deve permanecer no Rubro-Negro carioca.

Com isso, fica a indefinição quanto à escalação da equipe que vai enfrentar o Palmeiras. Jorge Jesus pode atuar com Gustavo Cuéllar e Willian Arão, retirando algum jogador que esteja mais desgastado com a sequência de jogos, ou apenas colocar Arão no lugar de Cuéllar. O time comandado por Felipão, por sua vez, deve ter uma alteração. Ramires entra no lugar do volante Bruno Henrique, lesionado.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, a tendência é que os treinadores escondam o jogo até o último minuto. O Rubro-Negro está na liderança da competição, com 33 pontos. O Alviverde, com um jogo a menos, ocupa a terceira colocação, com 30. Em segundo está o Santos, com os mesmos 33 do Fla, mas perde no critério de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Poupar nada, até porque o outro jogo é contra o avai em campo neutro. Aí sim da para poupar alguns. Mas nesse contra as pepas tem que ir para pocar.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Acho que ganha fácil, 3X0.

  • Olá Nação! Vendo carro com com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • temos que ganhar das peppas….

  • É jogo de 6 pontos. Não é hora de poupar, a não ser que esteja no limite…

  • Tem que ir com força máxima e sangue nos olhos. Chega de jogar bem e empatar com as pepas , é jogo de 6 pontos e precisamos dessa gordura para qnd formos poupar pra libertadores, aí depois pensa em descansar pois só teremos jogo no fim de semana novamente

Comentários não são permitidos.