Após classificação, Rafinha se declara ao Flamengo: “A cada dia que passa estou vivendo mais esse clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, diante do Emelec, do Equador, também passou pela qualidade de Rafinha, contratado na última janela de transferências. Foi do lateral o lance de pênalti na primeira etapa, que abriu a noite da reação rubro-negra no Maracanã. Na zona mista, o camisa 13 voltou a se declarar para o clube da Gávea.

Eu fico feliz porque já avisei antes. Poderia muito bem ter ficado na Europa, ter ido pra China ou Emirados. Eu escolhi jogar no Flamengo. Não estou aqui pra vender meu peixe. Fiz porque quis e estou muito feliz. Não me arrependo de nada. A cada dia que passa estou vivendo mais esse clube. Um dos melhores grupos que já encontrei em toda minha carreira. Espero que essa seja a primeira de muitas outras coisas boas que estão vindo por aí -, disse o lateral direito.

Um dos batedores da equipe carioca nas penalidades, Rafinha explicou a comemoração efusiva após converter a cobrança e exaltou a sofrida classificação do Rubro-Negro.

A responsabilidade é muito grande nas cobranças de pênalti. A gente já tinha vivido esse drama contra o Atlético Paranaense. O Diego defendeu e estava nos meus pés. Estava confiante para fazer o gol. Foi hora de extravasar. O torcedor merecia essa comemoração. Ele nos apoiaram o tempo tempo. Serviu também pra tirar aquele piano das costas. Tivemos chance de fazer o terceiro. Foi sofrido, mas o que vale é a classificação.

Classificado quartas de final da Libertadores, o Flamengo terá pela frente o Internacional, que passou pelo Nacional, do Uruguai. Antes de mais uma decisão no torneio continental, porém, os comandados de Jorge Jesus se voltam para o Brasileirão. No próximo domingo (04), o adversário será o Bahia. A partida acontece na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez me veio a cabeça o comentário daquele arrombado do Edmundo, onde este afirma, que tanto Pará quanto Rodinei, atuam no mesmo nível do Rafinha. kkkkkkkkkkkkkkk

  • ED.IMUNDO: RAFINHA É IGUAL AO PARA

  • SE O MENGÃO FOR PARA A FINAL NO CHILE, MUITOS VÃO FICAR ADMIRADOS COM A TORCIDA DO MENGÃO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Ô Marcio, você não se lembra?… O Edmundo tomou um soco do argentino quando jogava, digo, vestia a camisa do Flamengo. Foi tudo que ele fez!, hoje ele toma soco da nossa torcida.

  • É simples o que vc sente pelo Mengão, essa vontade, essa determinação, essa convicção, isso chama-se PAIXÃO, vc foi contaminado por essa camisa, e isso não tem cura está condenado, mas é muito bom ter esse sentimento por nossas cores. Temos orgulho de vc em nosso time. Obrigado por nos ter escolhido.

  • Pode vir internacional que agora só vai da o flamengo na cabeça deixando o flamengo chegar nas quartas de final já era vamos sê campeão da libertadores

  • Se o JJ o tivesse escalado de lateral contra o Emelec, é provável que não teríamos perdido aquele jogo. Agora, Ruimdinei e Renê, só em último caso. Mas, são águas passadas… Vida que segue…
    SRN

  • Ele se adaptou rápido, e literalmente vestiu a camisa… O Mengão acerto na contratação. O Edmundo fez o que pelo Flamengo?

  • “Joga a mesma coisa que Rodnei e Pará, não tem diferença”
    Autor : Edmundo
    Vulgo : Um verdadeiro animal comentando.

  • Jogador maravilhoso esse Rafinha, vestiu rubro negro não tem pra ninguem

  • Ainda tinha uns torcedores falando mal do cara. Só não arrebentou mais ontem, porque o Emelec colocou 3 jogadores na marcação, pra dificultar a passagem dele.

  • Craque!
    E ainda houve comentaristas criticando de várias maneiras, mania feia de perseguir o Flamengo!
    Srn!

Comentários não são permitidos.