Após derrota para o Bahia, Everton Ribeiro destaca irregularidade no desempenho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0, nesse domingo (04), pela partida que marcava a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro não conseguiu dar sequência ao desempenho apresentado na última partida contra o Emelec, e teve uma atuação abaixo do esperado, mesmo com a estreia de Filipe Luís no elenco principal. Um dos principais nomes da equipe, Everton Ribeiro comentou sobre jogo contra o time baiano, no desembarque da delegação do Mais Querido no Rio de Janeiro.

Eu acho que a gente tem que ter mais regularidade para poder fazer essa sequência que o Santos conseguiu fazer. Então a gente tem que correr atrás. E nada melhor agora um jogo em casa, contra uma grande equipe, para poder recuperar e começar uma boa maratona que nós temos que ter com a vitória. 

Mesmo com a derrota para o Bahia, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, está oito pontos atrás do Santos, que lidera o torneio com 32 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro acontecerá contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou a última parcial e mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ÔOOOOO VAI VIRAR MENGÔOOOO…VAI VIRAR MENGÔOO…VAI VIRAR CHEIRINHÔOOOOOOOO…

  • Tem jogadores tirando o pé , não chegando nas divididas , tem que acabar com a igrejinha senão vai ser outro técnico sendo demitido , há jogadores que não gostam de tempo integral , trabalhar na segunda-feira . Contratem dois volantes que saibam jogar , tenham recursos técnicos , os dribles que o Arão levou do Arthur foi vergonhoso .

  • Bruno. Assino embaixo o que vc disse. Pra mim o JJ cai na primeira goleada q o time sofrer de um grande clube. E isso está pra acontecer em breve, muito breve. todos nós, que acompanhamos o fla, sabemos disso.

  • N tem como pensar em campeonato com o time sendo vazado todo jogo. O jesus devia ouvir mais seu proprio discurso: “Ataque ganha jogo e defesa ganha campeonato”. O fla ta parecendo um bando em campo, principalmente depois que toma o primeiro gol. Tem q organizar a defesa, por isso acho errado essa busca por centro avante, nao é esso o problema do time

  • O futebol de hoje é 100% concentração nos 90 minutos + acrescimos, 70% transpiração e 30% inspiração. Enquanto não entender essa filosofia, o Flamengo não ganhará títulos expressivos e pode ter derrotas vergonhosas, lamentáveis e inesquecíveis.
    Ontem foi um jogo pra JAMAIS ESQUECER, caso contrário, o vexame voltará a acontecer.

  • cheguei primeiro do quer os estelionatário q desbloqueia tv!

  • Estar em desvantagem de 1 × 0 e na sequência o próprio goleiro entregar de bandeija e pra acabar com a paciência de qualquer rubro negro. Desistir é pra covardes e insistir em erros é pra quem ou o que, entrega logo pro César pois esse manto está te pesando demais.

  • O Everton foi extremamente COERENTE, o mengão precisa ser regular, quarta feira primeiro tempo excelente contra o emelec e segundo tempo ruim, Domingo muito ruim contra o Bahia, o problema É COMO ATINGIR A REGULARIDADE, próximo Sábado encara o gremio, parada dura, primeiro por ser contra uma boa equipe, segundo, porque vai encarar a magnética e dentro do maraca não quero nem pensar na possibilidade de repetir um jogo sequer parecido com o do bahia.

Comentários não são permitidos.