Após Diego Alves decidir nos pênaltis, liga espanhola relembra atuações do goleiro: “Especialista”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (31) foi de festa no Maracanã, com a classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, passando pelo Emelec nos pênaltis. A partida, aliás, marcou a redenção do goleiro Diego Alves, que não vinha em boa fase, mas acabou como um dos heróis da partida. A defesa da penalidade cobrada por Arroyo ressaltou o prestígio e qualidade do camisa 1 no quesito. Não a toa, até mesmo o perfil da La Liga – nome de batismo da primeira divisão do campeonato espanhol – relembrou a passagem do goleiro pelo país.

Através do Twitter, o perfil oficial da competição publicou: “Pênaltis? Chame o especialista! @Diegoalvesgol”. No vídeo divulgado, o goleiro aparece em defesas de pênaltis tanto pelo Almería quanto pelo Valência, equipes que ele defendeu ao longo das dez temporadas em que esteve na Espanha.

Vale destacar que o jogo ante o Emelec marcou também o 100º da passagem de Diego Alves pelo Flamengo. Porém, não há tempo para festa, uma vez que o goleiro já se prepara junto ao elenco rubro-negro para o próximo compromisso, que será no domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Neste dia, o Fla vai à Fonte Nova para encarar o Bahia, em duelo que terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também