Após “fechar o gol” contra o Vasco, Diego Alves manda recado: “Vamos em busca dos títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo aplicou goleada de 4 a 1 no Vasco da Gama na noite deste sábado (17), e um dos grandes responsáveis pelo resultado foi Diego Alves. O goleiro defendeu duas penalidades e “fechou o gol” em outras chegadas da equipe cruzmaltina, para garantir a grande vitória. Na beira do gramado, o camisa 1 comentou sobre a fama de pegador de pênaltis.

É a segunda vez na minha carreira que eu defendo duas cobranças no mesmo jogo. A primeira foi no Valência, contra o Atlético de Madrid, e agora foi outra. Tento encarar isso com naturalidade, mesmo sendo algo diferente, mas eu tenho um autocontrole, que me permite fazer isso algumas vezes. Eu sei que é torcida quer que pegue todos os pênaltis (risos), mas é difícil. Eu fico feliz, também pelos jogadores, que tiveram poder de reação e fizeram os gols -, disse Diego Alves, deixando recado de que o clube irá atrás dos grandes títulos da temporada.

Quando você ajuda o time assim, a gente sai com um orgulho de dentro de campo. Eu tento manter a concentração, responsabilidade, tentar desestabilizar ao máximo o batedor. Mas o importante foi a vitória. Independente do momento, agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, sigo sendo o mesmo goleiro, quero ajudar sempre, trabalho para isso, e vamos em busca dos títulos -, completou.

Com o resultado, a equipe da Gávea chegou aos 30 pontos e agora está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O embate decisivo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A última vez que vi um goleiro pegar dois pênaltis no mesmo jogo foi em 2009. Flamengo x Santos no Maracanã, e Bruno defendeu 2 pênaltis cobrados por PH Ganso. Naquele ano fomos campeões. Pra mim isso é um aviso…. Palmeiras já ficou pra trás. Falta o próprio Santos.

  • Alô DIRETORIA, VAR??????? VAR????? dois pênalti em um jogo, meu DEUS., alô DIRETORIA.

  • Mas é ótimo esculachar o bacalhau dá mais confiança pra ganhar na quinta quarta

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Não podemos deixar o clima de oba oba tomar conta … o Vasco hoje em dia é “fase de bônus “ temos que jogar sério contra inter…. pois, sejamos francos… alguém
    Pensou poderíamos perder para o Vasco… aquela adrenalina acabou em
    Jogos contra o Vasco… é fraco

Comentários não são permitidos.