Após folga, elenco do Flamengo retorna aos treinos nesta segunda com foco total no Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a vitória em cima do Grêmio, por 3 a 1, o Flamengo deu folga aos seus jogadores no domingo (11). A reapresentação do elenco acontece nesta segunda-feira (12), às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco? A partida do próximo sábado (17), contra o Vasco da Gama, em Brasília.

Jorge Jesus vai comandar o treinamento durante a tarde desta segunda e existe a expectativa de que possa contar, pelo menos, com o retorno de Gabriel Barbosa e Lincoln. Os atletas estavam com lesões musculares, mas treinaram em campo durante a última semana, fazendo trabalho de transição. Além deles, Rodrigo Caio também foi visto no gramado, mas este ainda não deve estar disponível para o treinador.

Diego Ribas e Vitinho, que passaram por cirurgia recentemente, também não estarão à disposição de Jorge Jesus. O primeiro, aliás, deve retornar aos gramados somente em 2020. O segundo, no entanto, deve voltar a treinar com o restante do elenco no início de setembro. Desde que deu início à sequência de jogos, será apenas a segunda semana que o comandante português terá livre para treinar a equipe.

Para a partida contra o Vasco, o Flamengo não conta com o lateral-direito Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio. O jogo diante do Cruzmaltino está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupar, só se alguem estiver sentindo algo.

    O Flamengo já ficou 1 semana semana sem jogo na quarta, agora vai vir a segunda semana. O jogo com o vasco é no sabado o que da bastante tempo de recuperação para o jogo do inter…
    Tem nada que ficar poupando nao

  • Tem a semana inteira pra descansar.
    Não precisa poupar exageradamente, tem que dar ritmo aos que estão retornando,pra pegar o Inter.

  • Acho que é o tipo do jogo para dar uma descansada nos principais jogadores… Só acho. Esse time do Vasco é muito ruim…
    Eu iria de Cesar – Rodnei – Rodolpho – Thuler e Filipe Luis… Piris – Hugo Moura e Ranier … Berrio – Lincon e Everton Ribeiro… Daí no segundo tempo tirava o Everton e colocava o Arrasca…

  • Flamengo vai golear o vice e ajuda-los a ir mais rápido para a segundona, lá é lugar de time falido, que não tem água e está infestado de ratos.

  • Isso ae rapaziada, foco total no Vasco para realizar uma grande partida de preferência goleando o fraquíssimo time de São Januário. É garantir o 3 pontos que a liderança será nossa ainda nesse primeiro turno. É só ter foco e vencer essas partidas contra esses times fracos como o Vasco. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.