Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após sequência de decisões, Flamengo tem primeira quarta-feira sem jogo desde a Copa América

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/08/2019
5 Comentários
Atualização: 07/08/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo teve verdadeiras “provas de fogo” no mês de julho. Poucos dias entre os jogos, partidas com adversários complicados e, para complicar mais ainda, diversas lesões de atletas importantes. Nesse período, ficou marcado também o fato de ter sempre dois duelos por semana, um no domingo e outro na quarta-feira. Sendo assim, esta quarta (07) é a primeira do Fla sem entrar em campo desde o retorno da Copa América.

Logo que a competição entre seleções se encerrou, o Rubro-Negro voltou a campo justamente numa quarta, encarando o Athletico Paranaense, quando o calendário marcava o dia 10 de julho. Exatamente uma semana depois, o adversário foi o mesmo, fechando a fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Após a decisão da vaga para a semifinal do torneio nacional, que acabou ficando com o time de Curitiba, foi a vez de ter os meios de semana destinados à Libertadores: em 24 e 31 de julho, o Flamengo encarou o Emelec nas oitavas da competição entre clubes mais importante do continente e conseguiu avançar.

Se a cada quarta-feira teve um jogo de mata-mata, os domingos ficaram reservados para o Brasileirão: Goiás, Corinthians e Botafogo foram os adversários do Fla nesse período, no qual o time obteve duas vitórias e um empate. Agora, tendo a ‘semana cheia’ de trabalho, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O embate ante o tricolor está marcado para as 19h do sábado (10), e só a vitória interessa ao Flamengo, uma vez que a equipe tenta se reaproximar do Santos, atual líder da competição, que está oito pontos acima.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJorge JesusMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • EDSON RANGEL disse:
    07/08/2019 às 08:32

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Responder
  • Nei disse:
    07/08/2019 às 08:42

    Q notícia inútil. Pelo título já se sabe tudo o q vai we falar..

    Responder
  • alexandre disse:
    07/08/2019 às 09:29

    SE Bloqueasse as besteiras da imprensa paulista, estaria milionário…

    Responder
  • F.lopes disse:
    07/08/2019 às 09:43

    A desculpa de desgaste físico pós jogo da libertadores naõ vai colar mais em caso de derrota.
    E o Grêmio provavelmente jogará com time reserva.

    Responder
  • Eliane disse:
    07/08/2019 às 10:14

    quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo