Arão aponta mudanças e detalha treinos de Jorge Jesus: “Já começa muito intenso”

Compartilhe com os amigos

Willian Arão foi um dos jogadores que mais cresceu de rendimento após a chegada de Jorge Jesus. Em alta entre o elenco rubro-negra, o volante – que joga como uma espécie de meia – foi convidado para participar do programa Arena SporTV e detalhou as principais mudanças nos treinos, no Ninho do Urubu:

— Tiveram mudanças, sim. Principalmente nos primeiros 10 dias, na inter temporada que a gente fez, mas o grupo entendeu bem. Um treinador que vem da Europa seria naturalmente diferente de 95 dos treinadores do Brasil.

O defensor também aproveitou e detalhou a intensidade dos exercícios promovidos pelo português e sua cúpula: “Aqui no Brasil a gente faz o aquecimento de um jeito, lá ele faz de outro. Ele colocava passe e finalização pra nós sem estarmos tão bem aquecidos. É uma questão de costume. (O treino) já começa muito intenso. No início, a gente estranhou um pouco, mas depois a gente se adaptou“.

Willian Arão finalizou o assunto sobre o trabalho de Jorge Jesus explicando que nem sempre o treino é focado no campo. Vale ressaltar que Jesus pediu um carrinho com televisor para mostrar, em tempo real, como deve ser o posicionamento de sua equipe nas quatro linhas.

— Às vezes, ele leva o grupo na sala pra gente ver vídeo do jogo anterior. Às vezes, ele pega vídeos para mostrar algum movimento. Depois vamos pro campo e trabalhamos em cima das imagens que ele passou.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos – cinco de diferença para o Santos e dois para o Palmeiras. Se vencer o Vasco, o Rubro-Negro precisará, então, de um deslize dos primeiros colocados para subir na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Arão pela dedicação em campo e parabéns para jj pela suas exigências de intensidade sempre Arão muito mais jogador que cuejar .jogador moderno Chega bem na frente ainda marca bem não é como colombiano que só sabe jogar pra trás ou para o lado pode vender esse cuejar bota Hugo Moura ou deixa Arão e Gerson saudações rubro-negras

  • Arão é um monstro! Para os torcedores de MERDA que ainda criticam o cara, olhem os números. O cara que mais desarma no time, mais que o bola para o lado e para trás Cuellar que imbecis endelsam… Dá assistências para gol com qualidade de meia acima da média, finaliza como atacante dos bons, da vi ou.e, intensidade ao meio de campo…
    Não a toa é o cara do JJ, que sabe tudo de futebol…
    Olhem o númerosespantosos do Arão!!

  • E ainda tem gente que Defende Abel kkkkkkkk JJ é foda !!

Comentários não são permitidos.