Arão atribui boa fase no Flamengo aos treinamentos: “Todo dia me dedico”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. O time Rubro-Negro balançou as redes adversárias com Bruno Henrique nos últimos 45 minutos do confronto, e abriu vantagem de dois gols sobre o Colorado para a próxima partida. Além disto, o Mais Querido também conseguiu conter as jogadas perigosas da equipe gaúcha, devido ao ótimo desempenho de Rodrigo Caio, Pablo Marí, Cuéllar e Willian Arão.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23), no CT Ninho do Urubu, o camisa 5 do Flamengo comentou sobre sua boa fase pela equipe Rubro-Negra. O volante Willian Arão vem sido constantemente elogiado por suas atuações em campo, principalmente pelo técnico Jorge Jesus.

Individualmente é muito bom. Todo dia me dedico, me aprimoro. Trabalhamos para chegar na partida e saber que um adversário corta para esquerda, pedala para um lado… Isso é treinamento pessoal de cada um. 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem Arão, bem Arão…..tá jogando o fino…..

  • Hj com um treinador que não tem medo de panelinha e nem de jogador com bagagem é mole falar,cansou de se arrastar em campo,reclamou da comissão técnica do Rueda,fez panela…vai enganar caralho!

Comentários não são permitidos.