“Arão e Gerson dão conta do recado”, opina comentarista sobre substituto de Cuéllar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (01), para encarar o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, que estará lotado. Isso porque, 56.631 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Porém, o assunto desta sexta-feira (30) foi a saída de Gustavo Cuéllar do Rubro-Negro. O colombiano foi vendido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com isso, no programa Papo de Boteco, do canal Coluna do Fla, o comentarista Pedro Sampaio acredita que Arão, além de conseguir substituir Cuéllar, já seria o titular de Jorge Jesus.

A partir da visão de Jorge Jesus, acredito que o Arão seria titular independentemente de ter o Cuéllar ou não. Na minha opinião, em relação ao time titular, a médio e longo prazo não afete tanto (a saída de Gustavo Cuéllar), pois (Jorge Jesus) pode treinar, e Arão e Gerson podem ser uma excelente dupla neste futebol moderno que o Flamengo está propondo jogar. Agora, o Cuéllar, em termo de elenco, é uma grande perda -, disse o comentarista, antes de explicar o motivo de Cuéllar fazer falta:

Para primeiro volante, vamos ficar com Arão e o Piris da Motta, além de usar o Hugo Moura, que está um pouco verde, apesar de ser um jogador com muito potencial. E primeiro volante é uma posição que geralmente toma muito cartão, que vira e mexe está suspenso, então Piris e Arão vão revezar bastante, mas se algum dos dois se machuca há uma grande chance do Hugo Moura jogar e, às vezes, em uma fase decisiva. Por isso, acho que o Cuéllar vai fazer falta. Não tanto para ser titular, pois acho que Arão e Gerson dão conta do recado, mas para compor elenco ele era importante -, finalizou.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem o Fla vai lá e compra o Thiago Maia
    que está doido para vir ele é flamenguista e vai honrar o manto, além disso, reforçará o elenco

  • Com a saída de Cuellar encontramos o time ideal:Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Felipe Luiz, William arão, Gerson, Everton Ribeiro,arrascaeta, Bruno Henrique e gabigol.referebte a marcação funciona em compacta,todos ajudam ocupando espaço.

  • Chorem, cuellarzetes! &;-D

  • A multa milionária serve para que nenhum time Brasileiro deposite o valor e leve o jogador sem ao menos negociar. Com uma multa alta o Flamengo se livra do assédio de cluber por aqui e fica tranquilo para negociar com o exterior, perder jogador pra concorrente é para amadores.

  • Que vai fazer falta, realmente vai. Flamengo precisa montar um elenco com 22 titulares, folga um o que entra não faz diferença, joga igual. Tem dinheiro para isso e vai entrar mais faturamento.
    Agora uma coisa não entendo, por uma multa de 300 milhões para depois vender por míseros 35 milhões. Assim fizeram com Paquetá. No mínimo 100 milhões teria que ter saido.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

Comentários não são permitidos.