Arão leva terceiro amarelo na Libertadores e desfalca o Flamengo para jogo de volta contra o Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo conseguiu ótima vantagem nesta quarta-feira (21) ao vencer o Internacional por 2 a 0, nos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores da América. Para o duelo de volta, no entanto, o Rubro-Negro terá um grande desfalque na equipe. Trata-se de Willian Arão, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do embate decisivo.

O volante recebeu o cartão aos 27 minutos da etapa complementar após falta em Edenílson. Se nada mudar em relação aos titulares, a tendência é de que Jorge Jesus coloque Gerson na vaga do camisa 5. Inicialmente, quando foi contratado junto à Roma, a expectativa era de que o jogador atuasse desde o início nesta posição, dando um maior suporte na marcação ao lado de Cuéllar.

O embate de volta, que decide quem avança de fase na Libertadores, está marcado para a próxima quarta-feira (28), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para chegar às semifinais da competição sul-americana. O jogo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdad seja dita Arão vem jogando muita bola desde a chegada d Jesus!

  • Bem Arão, bem Arão… obrigado Jorge Jesus….intensidade, pois bola ele sempre teve..

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Eu acho que vi a melhor atuação do chicote hoje. Mostrou foco e raça.

  • Arão foi muito bem hoje mesmo.

  • Yuri, exatamente. O futebol do cara melhorou demais!

  • Nunca pensei que ia falar isso, mas Arão vai fazer falta no jogo de volta. O futebol dele melhorou muito com o Jorge Jesus. Impressionante!

  • Alguém tem que sentar com o Cuellar e mostrar que se ele for campeão com o Flamengo vai valorizar demais. Tem que motivar ele até o fim do ano.

Comentários não são permitidos.