Arão ressalta crescimento pessoal e agradece torcida do Flamengo: “Precisamos desse apoio”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1 e seguiu como o único mandante 100% no Campeonato Brasileiro. Entre os destaques da partida, um dos jogadores mais contestados recentemente por torcedores: Willian Arão. O volante falou com a imprensa sobre a volta por cima.

Estou feliz pelo meu crescimento, meu individual. Estou feliz pelo meu momento e da equipe que tem se portado muito bem. Então, é continuar plantando para colher coisas boas no futuro -, declarou.

A união Flamengo e torcida tem dado mais certo do que nunca, já são quatro meses de invencibilidade no Rio de Janeiro. No último sábado (10), mais de 57 mil pessoas estavam no Maracanã acompanhando mais um triunfo nesta receita infalível até aqui. Willian Arão, autor do primeiro gol da equipe, ressaltou a importância deste apoio das arquibancadas.

Sabemos que a torcida do Flamengo está fazendo a parte deles nos apoiando. A equipe também vem correspondendo, é uma via de mão dupla. Estamos felizes com o apoio deles e precisamos desse apoio. Toda vez que eu entro em campo, eu sinto um frio na barriga. Não é fácil vestir essa camisa (risos) -, contou o camisa cinco.

O Grêmio é página virada. A semana livre para trabalho será com o foco voltado para o Vasco da Gama, próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O jogo será em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão joga muito… Ninguém pode negar…

  • NUNCA CRITIQUEI WILLIAN ARÃO. KKKKKKK
    SIMPLESMENTE CRAQUE….

  • Já o critiquei muito em outras épocas, mas está jogando muito bem desde a chegada do Jorge Jesus. Sábado, particularmente, jogou muito!

  • Ele joga como um meia, atua melhor.

  • Arão oscila muito, marcação dele é muito fraca para um volante, não joga pra frente, se esconde atrás de jogadores para não receber a bola, sempre indicando pra quem o parceiro de equipe têm que jogar a bola, mediano!

  • Nunca falei mal.. bem Arão bem Arão..

  • ᖴᗪᒪㅤϟ

  • WILLIAM ARANTES DO NASCIMENTO

Comentários não são permitidos.