Arão revela propostas recentes de clubes nacionais e do exterior, mas garante: “Meu foco é o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

Willian Arão tem adquirido cada vez mais a confiança do técnico Jorge Jesus e da torcida. Com atuações seguras no meio de campo, o volante é o jogador do futebol brasileiro com mais desarmes na Libertadores, junto com Cuéllar, considerando somente atletas de equipes brasileiras. Em entrevista ao canal “De Sola“, no Youtube, o camisa 5 da Gávea revelou que recebeu propostas de outros clubes no final da temporada passada, mas reafirmou o seu compromisso com o Fla.

Tive propostas (do Brasil e do exterior) para sair do Flamengo. Umas eu achei que não valeria, outras o Flamengo recusou. A proposta do Olympiacos acho que todos ficaram sabendo. Foi uma junção de coisas (para a proposta ser rejeitada). O Flamengo não estava aceitando a forma de pagamento e a forma que eles queriam me pagar também complicava. Acabou que não deu certo -, disse o jogador, completando em seguida:

Eu procuro não focar nisso. Deixo com o meu pai, que toma conta da minha carreira. Passo para ele aquilo que eu penso como carreira e profissão e ele vai me direcionando. Meu foco é o Flamengo. Minha cabeça sempre esteve em ajudar o Flamengo, nunca em querer sair -, acrescentou.

Titular absoluto no comando de Jorge Jesus, Willian Arão não estará à disposição do treinador português para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. Isso porque, recebeu o terceiro cartão amarelo na competição sul-americana e precisará cumprir suspensão. Antes do duelo decisivo, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. O embate será disputado neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara vocês não vê o esquema tático do jogador ficam criticando o arão ele joga muito jogador que é difícil errar passe marca desarma faz gol não dá p entender alguns torcedores que não vê isso e fica criticando ainda tem que apoiar mais o cara assim fica legal

  • Arão é um medíocre que está em boa fase. Essa carniça não pode ser titular do Flamengo de jeito nenhum. Nossa zaga é uma merda também com o condomínio e o espanhol da série b. Precisamos de um volante defensivo e 2 zagueiros tops. O resto do time está excelente e não precisa de reforços.

  • Parabéns ao Arão grande jogador cara muito profissional.
    Mais parte da torcida do Flamengo sempre o sacaneou. Mas toda vida o defendi, nunca o critiquei hoje mais uma vez o Arão vem dando resposta aos seus críticos dentro de campo.
    Parabéns Arão pelo seu profissionalismo.
    Jogador de caráter.

  • Arão é um down jogadores mais injustiçados nos últimos tempos no Flamengo. O Mister conseguiu corrigir os apagões que ele sofria em campo. Tenho que manifestar minhas sinceras desculpas ao Arão, que prossiga nessa crescente.

  • Arão sempre foi um jogador muitíssimo regular, só não ver quem se deixa manipular pela imprensa

  • Galera tremeu agora.

  • Esse é o cara, esse tem que ser homenageado… Jogador completo, o mais moderno da posição. Defende com um cabeludo do Cuellar, vejam os numeros!! Cria como meia, o Cuellar não teve qualidade para criar 1 jogada de gol que eu me lembre, nulidade!! Ataca como atacante top, Cuellar no campo adversário se enrola todo e recua a bola…
    Enfim, Arão é um monstro que a torcida deveria gritar, Cuellar é um volante limitadíssimo que a torcida deveria nem tomar conhecimento, até pq só da toques para trás e para os lados, é consegue errar!!

  • Arão tem caráter, comprometimento,bom passe,sobe ao ataque e em algumas vezes ainda faz gols….
    Cuellar mau caráter, mercenário, tem raça, marca muito bem, mais péssimo passe,e não faz gols

  • Traz o Márcio Araújo de volta

  • Vende o Cuellar e com valor contrata o Alex Vidal que já disse que jogaria no Flamengo.

  • WILLIAM ARÃO NUNCA PRECISOU DE ELOGIOS DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS PRA TER MORAL COM NOSSOS TREINADORES.SEU JORGE JESUS SÓ CONFIRMOU O QUE TODOS TREINADORES JÁ FALAVAM. AGORA PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS NÃO PRESTAVA. BANDO DE COVARDES E OTÁRIOSSS. SRN

  • ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, NEM CONSEGUEM TER OPINIÕES KKKKKK ( UNS IDIOTAS DE MARCAR MAIOR NÉ ) AGORA WILLIAM ARÃO PRESTAR É KKKK.SEMPRE FOI BOM JOGADOR.TREINADORES BRASILEIROS SEMPRE FALAM BEM DO DESEMPENHO DELE EM CAMPO. MAIS ESSA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS SEMPRE CRITICAVAM OH CARA, MSM ELE JOGANDO BOM.SEJAM NO MÍNIMO HOMENS BANDO DE IDIOTAS. ÍDOLOS DE VCS É CÚELLAR ( ELE AMA VCS TBM, TRANSFORMARAM UM JOGADORZINHO EM ÍDOLO KKK ).AGORA ÍDOLO SEM TÍTULO DE EXPRESSÃO .SRN ( MSM CASO DO DIEGO RIBAS KKKKKKK ).IDIOTAS

  • O Flamengo tem q exigir q cumpra o contrato, porque qdo o clube não cumpre eles entram na justiça para se desvincular, no entanto o Flamengo está em dia com as obrigações , se ele forçar a saída põe ele na geladeira até o término do contrato. Primeiro foi o Rueda, agora esse jogador, tem q abrir os olhos com esses gringos.

  • O falecido Carlos Alberto Torres (CAPITÃO) sempre elogiou o futebol do Arão. No final das contas eu estava errado, esse cara seguiu e se superou e hj tá jogando muito. Merece respeito!

  • Começamos o ano odiando o Arão e amando o Cuellar. Agora amamos o Arão e odiamos o Cuellar. O mundo é igual ao Diego. Ele gira,gira…

  • Já critiquei bastante, mas tenho que admitir, está jogando muito, tanto na marcação, quanto na armação. Vem se destacando em quase todos os jogos.

  • Sempre achei um pouco exageradas algumas críticas ao Arão. E sempre achei exagerado o endeusamento ao Cuellar. Lembro de algumas partidas de dizerem que o Cuellar era o único jogava sério e honrava a camisa, e eu pensava que não era bem assim, até injusto com os outros, pois a função dele não incluia construir o jogo, que algo muito mais difícil durante uma partida, que é algo que requer muito mais que vontade, requer qualidade, talento e entrosamento. Acho que as pessoas se iludiam achando que ele tinha mais raça e vontade somente pq cumpria bem e adequadamente a função dele de destruir jogadas do adversário. Tenho certeza de que com atenção ao mercado, podemos substituí-lo mais facilmente do que muitas outras peças do elenco.

  • Torcedores nutela queimavam o Arão de graça e veneravam um estrangeiro, agora com um técnico de verdade está voando em campo, pulmão do time e ainda faz gols, pena não poder jogar na próxima quarta.

  • Um exemplo de determinação. Difícil tomar porrada, torcida pwdir a saída, tomar vaia e continuar perseverando.
    Parabéns Arão. Já critiquei e hj aplaudo não só pelo futebol q vem jogando, mas principalmente e mais importante pela atitude e caráter.

  • Critiquei muito, principalmente quando se desligava por completo da partida.
    Hoje em dia tenho que elogiar pois está evoluindo ou retornando ao seu bom futebol.
    Parabéns Arão, tanto pelo futebol que vem apresentando e pelo empenho, quanto pelo caráter e respeito com o Flamengo.

  • Esse tem meu respeito.

  • Está jogando bem os últimos jogos, está sendo regular e oq mais me chama atenção em que é um jogador q não se machuca. JJ está o ajudando após sua chegada melhorou muito.

  • Se o Gustavo Cuellar pensasse como o William Arão. O engraçado é que o Arão sempre foi muito criticado, injustamente até. Já o ex queridinho da torcida era endeusado até demais.

    Saudações rubro negras!

  • William Arão, critiquei muito!
    Tudo na vida tem sua hora, não me admiro se no futuro a torcida reconhecer e gritar o seu nome como gritou o de quem não o merece mais.
    Arão, parabéns pela postura profissional e pela dedicação.
    E assim conhecemos o caráter desse indivíduo.
    E digo mais: Eu estive errado durante todo esse tempo. QUE BURRO DÁ ZERO PRA MIM!!!!!

  • Bem Arão, bem Arão, nunca falei mal, O mister recuperou o jogador, agora é 220 v, a pilha dele não acaba..

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Jogador que sempre teve maior parte da torcida contra,mas sempre correndo pelo time e até fazendo gools, diferente do Cuellar que sempre foi ovacionado e agora quer que quer sair…o Arão ainda que em alguns jogos erra, como outros bons jogadores erram, não baixa a cabeça para as críticas, acredito que vai ajudar muito o mengão a conquistar os objetivos.

  • Que ele veja e pense no que está acontecendo com o Cuellar

Comentários não são permitidos.