Arão revela que jogadores do Flamengo conversam sobre Balotelli e torcem por ‘final feliz’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue sonhando com a contratação de Mario Balotelli. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel , diretor executivo do clube, estão, desde a última terça-feira (13), na Europa para negociar a vinda do centroavante italiano para o Rubro-Negro.

Naturalmente, as tratativas mexem com o imaginário dos torcedores do Mais Querido, mas eles não são os únicos. Os jogadores do elenco se posicionam sobre o possível reforço do clube, quando indagados. Foi assim com William Arão, convidado do programa ‘Seleção SporTV’, do canal por assinatura, na tarde desta quarta-feira (14):

A gente trata com naturalidade, é um grande jogador, a gente sabe das qualidades, mas não tem nada certo. A gente conversa entre nós, mas com naturalidade, torcendo por um final feliz pro Flamengo. Se for pra ser bom para o Flamengo, que assim seja -, destacou o camisa 5.

A chegada do centroavante italiano atenderia ao pedido de Jorge Jesus por um atacante de área, carência detectada pelo treinador português nos primeiros dias de Flamengo. Aos 29 anos, Balotelli tem passagens por gigantes europeus como Milan e Internazionale de Milão, da Itália, e Manchester City e Liverpool, da Inglaterra. Seu último clube, no primeiro semestre de 2019, foi o Olympique de Marselha, da França, país onde atuou também pelo Nice.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito sua opinião Caro Walker, mas precisamos de jogadores de todas classes até os Bad Boys, o Felipe Mello arranja todas as confusões possíveis e mesmo assim o time dele vem sendo campeão. Se vier que dê muito certo para o Flamengo!

  • Um “final feliz” tb pode ser a NÃO vinda dele para o Flamengo. É um “Felipe Melo” italiano, uma panela de pressão com defeito na válvula. Eu pegaria esse caminhão de dinheiro e compraria o Gabigol. Quando mais precisamos de tranquilidade e união para ganhar títulos de expressão, chega um cara chegado a uma confusão, polêmico, extremamente vaidoso e que gosta demais da noite. E pelo que dizem, com a carreira em declínio. Posso até queimar a lingua (que queimarei com todo o prazer, se ele der certo aqui), mas é esse o meu pensamento agora. Não investiria nele, mas….sei lá.

Comentários não são permitidos.