Arão se diz ‘realizado’ no Flamengo, mas revela desejo de jogar na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

Willian Arão tem se tornado homem de confiança no comando do técnico Jorge Jesus e vem agradando em suas últimas participações pelo Flamengo. Com 200 jogos completos pelo Rubro-Negro, o volante disse se sentir realizado, mas também pensa em retornar à Europa.

O jogador teve passagem rápida pelo futebol espanhol, mais especificamente na equipe B do Espanyol, logo no início de sua carreira, mas acabou se destacando no Corinthians. Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, Arão não escondeu o desejo de voltar ao Velho Continente no futuro, também destacando o objetivo de ganhar títulos importantes no Fla.

Eu sou privilegiado em poder atuar aqui, mas sem dúvida nenhuma eu quero também atuar na Europa se for possível. Mas me sinto realizado aqui, tento e quero ganhar títulos importantes, porque sempre foi o objetivo maior. Se eu tiver oportunidade de jogar lá (na Europa), acho que será no momento certo, algo natural -, revelou o camisa 5.

No Flamengo desde 2016, quando foi contratado após saída conturbada do Botafogo, Willian Arão tem sido peça importante nos esquemas montados pelos últimos treinadores que passaram no clube da Gávea. Na atual temporada, o volante foi utilizado por Abel Braga e agora pelo português Jorge Jesus, atuando em 35 partidas neste ano e balançando as redes em quatro oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realizado? Kkkkkkk só ganhou Estadual e o resto só no cheirinho ?????????????

  • Kkkkkkkk, ta de sacanagem, Arao na Europa, conta outra piada pq essa é muito fraca!!!!!!!

  • E só ir nas férias… joga umas peladas por lá e depois volta.. simples.

  • Virou modinha agora?

  • Qualquer jogador do elenco que nunca foi pra lá tem essa vontade. E isso não é demérito para o Flamengo.

  • Ele nunca vai pra Europa. Não tem futebol pra isso fez o gol sabado maia continua mal taricamente o Mister comeu ele no esporro o jogo todo. Continua sonolento e fraco na recomposição bagunça toda a marcação do time esta sem voando sem rumo na hora de marcar correndo igual a doido perdido.

  • JJ achou a posição dele em campo e tem jogado muito mais que Cuellar. SRN

  • Eu espero que o William Arão não receba nenhuma proposta tentadora da europa nos próximos meses, isso o faria sair do Flamengo, já que o jogador tem o desejo de jogar na europa. Não queria que o William Arão saisse do mengão, mas jogando esse bom futebol será difícil segurá-lo. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.