Árbitro argentino apita jogo de volta entre Inter e Flamengo, pelas quartas da Libertadores

FOTO: AFP

A Conmebol divulgou na noite da última sexta-feira (23) a escalação da arbitragem que estará nos jogos de volta das quartas de final da Libertadores da América. O árbitro argentino Patricio Loustau apitará a partida entre Internacional e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (28), e terá auxílio no VAR do também argentino Fernando Rapallini.

Patricio Loustau pertence ao quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA) desde 2011 e esteve à frente de um jogo do Flamengo nesta edição da Libertadores, ainda pela fase de grupos. Na ocasião, comandou a arbitragem na derrota do clube brasileiro para o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã, expulsando Gabigol na etapa complementar após carrinho no adversário.

O Flamengo duela com o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, podendo perder por 1 a 0 para conseguir a tão sonhada classificação às semifinais da Libertadores. Além disso, um resultado por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado. A bola rola para a “decisão” a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

  • Mais um a serviço do Boca Juniors e River Plate. Deveriam vir árbitros europeus pra apitar Libertadores. O único que presta, desses cucarachas, é Nestor Pitana. O resto é tudo torcedor.

  • No site da ESPN tem a transcrição do diálogo do árbitro com o VAR, no lance em que a bola tocou o braço do Rodrigo Caio. É ABSURDA a intenção do VAR em tentar criar um pênalti para o Inter. Leia e vejam o absurdo. O árbitro foi muito homem para recusar. O Flamengo tem que ir hoje à CONMEBOL. Foi um crime. Obviamente interessa aos poderosos clubes argentinos pegarbos times mais “fracos”. A expulsão do Felipe Melo, das pepas, também foi estranha.

  • Esse juiz é Mengão desde criancinha

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Patricio Loustau é o Segundo melhor Juiz da Argetina Só está atrás do extraordinário Juiz Néstor Pitana. agora o Winton Pereira de Sampaio tem a obrigação de ir muito no jogo entre Boca JR x LDU

Comentários não são permitidos.