Argentino mais amado do Brasil, Balbi destaca importância da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Se depender do carinho da torcida do Flamengo, o argentino Franco Balbi já pode se considerar um carioca. Estrela do Rubro-Negro no Basquete e eleito melhor jogador estrangeiro do último NBB, o armador se prepara para mais uma temporada pelo Mais Querido. Nesta sexta-feira (30), ele participou do último treino do Fla antes da estreia no estadual. Em meio a isso, ele falou sobre a importância da torcida para a equipe.

– Eu gosto de que a torcida jogue junto tanto com o time, quanto cada um dos jogadores. Mas assim, o que eu faço dentro da quadra é para o melhor do time, mas se a torcida gosta, é melhor ainda. Eu jogo com calma para continuar fazendo meu trabalho. Se eles gostam, é melhor pra mim também -, afirmou o atleta.

Na sequência, Balbi comentou também sobre torneio que o Flamengo disputará no Uruguai. Nesta competição, o Rubro-Negro enfrentará equipes como San Lorenzo (ARG) e Bayern de Munique (ALE), e Balbi destacou o alto nível dos times envolvidos.

– A expectativa de jogar um torneio de fora, é tentar fazer nosso trabalho, fazer o que fazemos no campeonato brasileiro. Eu posso falar que conheço muito o San Lorenzo, mas eles trocaram muitos jogadores. É sempre um desafio muito grande jogar contra time bom, com um time que vice-campeão da Liga das Américas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.